Em duelo direto pela liderança do Grupo B, Espanha e Suécia se enfrentarão no próximo sábado, às 16h45 (horário de Brasília), no estádio Olímpico de La Cartuja, em Sevilla, em partida válida pela 8ª rodada das Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo de 2022.

Na última rodada das Eliminatórias, as seleções obtiveram resultados opostos em seus respectivos compromissos.

Atuando fora de casa, no estádio Olímpico de Atenas, com gol de penâlti marcado pelo meia Pablo Sarabia, a Espanha derrotou a Grécia por 1x0. Com o triunfo obtido, a Fúria chegou aos 16 pontos conquistados, ocupando, assim, a liderança do Grupo B.

Já a Suécia, na última rodada da competição, diferente da Espanha, a seleção comandada pelo técnico John Van't Schip acabou sendo derrotada em seu confronto.

Atuando longe de seus domínios, na Adjarabet Arena, em Batumi, a seleção sueca acabou perdendo para a Geórgia por 2x0. Os gols dos mandantes foram anotados por Khvicha Kvaratskhelia.

Ficha Técnica

  • Jogo: Espanha x Suécia
  • Horário: 16h45 (de Brasília)
  • Local: Estádio Olímpico de La Cartuja, em Sevilla
  • Competição: Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo
  • Rodada: 8ª da fase de grupos
  • Grupo: B

Transmissão

A partida entre Espanha e Suécia acontecerá no próximo sábado, às 16h45 (horário de Brasília), no estádio Olímpico de La Cartuja, será válida pela 8ª rodada da fase de grupos das Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo de 2022 e terá transmissão do canal Space e do Estádio TNT Sports.

Provável Espanha

Pelo lado da Espanha, o time comandado pelo técnico Luis Enrique chega em momento de bastante expectativa. Desta vez, apenas a vitória interessa dentro de casa para garantir vaga direta na Copa do Mundo do Catar.

A provável escalação da Espanha tem: Simon; Carvajal, Iñigo Martínez, Laporte e Gayá; Gavi, Rodri e Koke; Sarabia, Morata e Raúl De Tomas.

Provável Suécia

Pelo lado da Suécia, o time comandado pelo técnico Jan Andersson chega em momento de pressão. Com campanha muito interessante, os suecos tentam agora vencer este duelo direto para se classificar para a Copa do Mundo.

A provável escalação tem: Olsen; Krafth, Lindelof, Nilsson e Augustinsson; Ohlsson, Svanberg, Claesson e Forsberg; Ibrahimovic e Isak.