David Luiz deve mesmo permanecer na Europa, frustrando os torcedores do Flamengo, que já contavam com o reforço do zagueiro, ex-Arsenal e Chelsea.

Em meio a negociações com o Rubro-Negro, a Salernitana - da Itália pode ser o próximo destino do zagueiro brasileiro, segundo a imprensa europeia. Sim, a equipe que já conta com Ribéry, poderá em breve ser anunciado como mais novo reforço, uma vez que David Luiz está livre no mercado e pode assinar contrato a qualquer momento com um clube de seu interesse.

Vale lembrar que além do Flamengo, também havia rumores sobre possível ida do zagueiro brasileiro para a Major League Soccer ou para o Benfica, mas ao que tudo indica, seu caminho deve mesmo ser o futebol italiano.

O La Salernitana, como é conhecida a equipe italiana, conquistou uma vaga a Série A do futebol em seu país e desde então vem revolucionando o mercado.

Assim como Frank Ribery, David Luiz será mais um reforço de peso, com experiência a equipe em questão. A grande opção da equipe em questão, não está na contratação de jogadores com experiência, mas sim em atletas que sejam gratuitos e que supõem gasto zero nas transferências.

David Luiz pede alto ao Flamengo

De acordo com as últimas informações vindas do Rio de Janeiro, o zagueiro que agora pode estar a caminho da equipe italiana acima citada, teria pedido acima dos R$ 2,5 milhões mensais ao Flamengo; valor esse impensável pela direção rubro-negra para contar com o jogador, que a partir de então, voltou a negociar com outras equipes; vejamos os próximos capítulos desta novela em breve.