Depois de bater o Tondela pelo Campeonato Português na rodada do final de semana, o técnico Jorge Jesus em sua coletiva falou sobre a busca por reforços, dando preferência por um zagueiro, onde Míster não citou o nome de David Luíz, que segue no radar da equipe e que também é desejo do Flamengo.

Lembramos, porém que no último sábado, em suas redes sociais, o repórter esportivo - Benjamin Back afirmou através de um vídeo que o zagueiro em questão não irá acertar com o Benfica e que David Luíz estaria impressionado com a mobilização dos torcedores flamenguistas em contar com seu futebol. Algo confirmado pela "Coluna do Fla", que apurou que as negociações entre o Benfica e David Luíz nunca avançaram.

"O zagueiro brasileiro não irá para o Benfica. David Luíz tem uma reunião com os dirigentes do Flamengo marcada. O que eu sei é que ele está impressionado com a repercussão que a torcida está fazendo na mídia. Então, acho que se a torcida do Flamengo fizer mais barulho, a chance aumenta", declarou Benja neste vídeo.

Mobilização dos torcedores do Flamengo

A mobilização dos flamenguistas para contar com David Luíz em seu elenco é enorme - aqui nos referindo por parte dos torcedores, tanto que o staff do jogador já vê com bons olhos um acerto com o Rubro-Negro.

Lembramos que mesmo a janela de transferências se fechando neste dia 31 de agosto, nada impede o Flamengo de seguir negociando com os representantes do zagueiro, uma vez que o mesmo está livre no mercado desde que deixou o Arsenal.