Com a vaga no Mundial de 2022 garantida, o Brasil encara nesta quinta-feira - 27 de janeiro, o Equador, em Quito, pela décima quinta rodada das Eliminatórias Sul-Americanas. O duelo que está marcado para as 18h (Horário de Brasília), ocorrerá no Estádio Rodrigo Paz Delgado, em Quito, nesta quinta-feira e contará com transmissão ao vivo dos canais fechados.

Com dez seleções participantes, as Eliminatórias Sul-Americanas são disputadas em sistema de pontos corridos, com turno e returno. As quatro melhores garantem vaga direta para a Copa do Mundo, a quinta colocada vai para a repescagem, onde disputa uma vaga com o campeão das Eliminatórias da Oceania.

Equador x Brasil; Onde assistir ao vivo

O duelo entre Equador e Brasil, que acontece nesta quinta-feira (27), no Estádio Casa Blanca, às 18h (Horário de Brasília), e que é válido pela 15ª rodada das Eliminatórias, terá transmissão ao vivo da Rede Globo na TV aberta, além do SPORTV na TV fechada. Veja a ficha técnica da partida abaixo:

EQUADOR X BRASIL
Horário: 18h (Horário de Brasília)
Estádio: Casa Blanca
Onde assistir: Globo (TV aberta) / SPORTV (TV fechada)
Competição: 15ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo 2022

Prováveis escalações

Equador

Com duas vagas das Eliminatórias já preenchidas, o Equador ainda luta por uma das outras duas que restaram.

Na terceira colocação nas Eliminatórias Sul-Americanas, a seleção de casa está muito próxima de atingir seu objetivo, uma vez que está a seis pontos do Peru, que ocupa a quinta colocação e é a primeira seleção fora da zona que permite garantir vaga direta para o Mundial.

Assim, em busca dos três pontos, já que está jogando em seus domínios, a seleção equatoriana deve vir a campo escalado com: Domínguez; Mina, Paredes, Ramírez e Arboleda; Valencia, Montero, Arroyo e Orejuela; Caicedo e Enner Valencia.

Brasil

Por sua vez, a seleção cinco vezes campeã mundial, está mais uma vez garantida na próxima edição da Copa do Mundo, assim, virá a campo para cumprir tabela e rodar os jogadores convocados pelo técnico Tite.

Com 35 pontos nas Eliminatórias, o Brasil segue disparado na liderança do torneio, devendo vir escalado da seguinte forma: Alisson; Emerson, Thiago Silva, Militão (Marquinhos) e Alex Sandro; Casemiro, Fred e Coutinho; Gabriel Jesus, Matheus Cunha e Vinicius Junior.