Entenda por que Real Madrid x PSG não passa na TV aberta hoje

Nesta quarta – 09 de março de 2022, teremos o segundo duelo entre Real Madrid x Paris Saint-Germain, pelas oitavas de final da Champions League, somente com transmissão ao vivo pelos canais fechados ou pelo serviço de streaming.

Sim, o duelo decisivo entre espanhóis e franceses poderá ser acompanhado ao vivo somente pela TNT Sports – na TV fechada ou ainda pelos serviços de streaming HBO Max ou TNT Go.

Mas porque não teremos esse jogão sendo levado ao ar na TV aberta no Brasil? Eu explico!

Por conta de um acordo feito pela emissora de Silvio Santos com a agência Team – detentora dos direitos televisivos da competição em destaque; ficou acordado que o SBT terá o direito de transmissões nas tardes de terça-feira, a exceção da grande final, que será disputada num sábado.

SBT até a temporada 2023/2024

Desta forma, o SBT que tem contrato até a temporada 2023/2024, levará ao ar de sua telinha um jogo por rodada, desde a fase de grupos até a decisão do torneio, sendo assim 15 jogos por temporada, num total de 45 jogos firmados.

Real Madrid x PSG pela Champions League

Como já destacado acima, o duelo entre Real Madrid x PSG poderá ser acompanhado ao vivo somente no canal fechado ou ainda pelos serviços de streaming, a partir das 17h de hoje, lembrando que no primeiro encontro pelas oitavas de final o clube francês venceu por 1 a 0; gol marcado por Mbappé.

Com essa vitória, o time de Paris joga por qualquer resultado de igualdade para avançar de fase, já ao time de Madrid restará apenas à vitória; uma vitória por um gol de diferença a favor do time merengue levará a decisão para a prorrogação, persistindo o resultado do tempo normal, o classificado será conhecido nas cobranças de pênaltis.

Por Müller

A paixão pelo futebol foi um dos principais motivos da criação do Minha Torcida. O site reúne informações, curiosidades e muito conteúdo exclusivo para você que é amante do esportes [...]