“Eles nos traíram”, empresário de Vinícius Jr relata situação IMPRESSIONANTE

Craque do Real Madrid, Vinícius Jr está dando passos largos para se tornar ídolo e um dos maiores jogadores da história do clube espanhol. Porém, segundo seu empresário, o atleta poderia ter dito um outro destino e brilhado em outra equipe, mas alguns agentes atrapalharam a negociação e teriam traído a confiança de Vini Jr e seu empresário.

Empresário de Vinicius Jr dá detalhes da negociação com outra equipe

Os caminhos da vida do ex-jogador do Flamengo poderiam ter cruzado com o Barcelona, clube rival do Real Madrid. Com o anúncio oficial de Vitor Roque, outra joia brasileira, alguns portais relembrando o momento em que Vinícius Jr quase foi parar no Barça. Segundo André Cury, empresário do jogador, existiu o interesse, porém alguns fatores atrapalharam o andamento das conversas.

” Vinícius Jr foi para o Madrid porque eles escolheram seus agentes. Estávamos trabalhando na transferência há três anos, mas seus agentes nos traíram. O Real nem conhecia o jogador. Ele me disse que chorou na derrota do Barcelona para o PSG, por 6 x 1. Ele era torcedor do Barça”, afirmou André Cury.

No Real Madrid desde 2018, o Vinícius Jr já soma mais de 225 partidas com a camisa do clube e marcou 60 gols, sendo um dos principais jogadores do elenco do time espanhol. Com a equipe conquistou dois mundiais de clube, dois títulos da La Liga, além de duas Supercopas da Espanha, uma Supercopa da UEFA e uma Champions League.

 

Contrato de Vitor Roque com o Barcelona

Com contrato até 2031 e multa de 2 bilhões, o Barcelona anunciou recentemente a compra do brasileiro Vitor Roque, junto ao Athletico-PR. A negociação foi finalizada após o clube espanhol desembolsar cerca de 396 milhões de reais. Apesar do alto valor, o atacante irá permanecer até meio de 2024 no Athletico-PR, se reapresentando logo depois ao time espanhol para disputar os torneios com o clube.

Otávio Silva Otávio Silva

Estudante de jornalismo com experiência em assessorias de imprensa e em portais de noticias. Apaixonado por escrever sobre esportes, mas com uma paixão ainda maior pelo futebol. Gaúcho de Porto Alegre e admirador do futebol raiz.