CHEQUE EM BRANCO? Clube da Arábia Saudita promete fazer loucuras por craque do Flamengo

O maior protagonismo da atual janela de transferências é sem dúvida nenhuma os clubes da Arábia Saudita. Querendo fortalecer sua liga após a ida de CR7, para o Al-Nassr, as equipes do país parecem não tem fim no anúncio de grandes craques. Depois de Mendy, Benzema e até mesmo Firmino, agora o novo alvo é um jogador do Flamengo, que é ídolo da torcida do clube carioca e multicampeão pelo clube.

Empresário confirmada proposta por atleta do Flamengo

André Cury, empresário de Arrascaeta, clube que espera fazer proposta pelo jogador nos próximos dias, comentou sobre a situação e fez um alerta, dando a entender que os clubes saudistas querem contar com o atleta e não tem problema em fazer qualquer tipo de proposta paga o jogador, para ter o atleta o quanto antes.

“Tem uma proposta do Al Nassr pelo Arrascaeta, time do Luís Castro. O valor depende do humor dos caras, o céu é o limite pra eles”, afirmou.

Outro atleta também pode estar de saída

Isto acontece porque Pedro, atacante da equipe, interessa o Al-Hilal, clube que atualmente é comandado por Jorge Jesus, que comandou os cariocas em determinado momento. O jogador do Flamengo chegou a recusar uma proposta de cinco milhões de reais de salário por mês e o Al-Hilal promete vir ainda mais forte para tentar buscar o atleta.

Clube de CR7 e Luís Castro sofreu punição

Por conta da contratação do atacante Musa, em 2018, o clube sofreu uma punição e não pode inscrever novos atletas. A dívida que a equipe saudita tem com o time inglês gira em torno de 2.4 milhões de reais + juros pelo tempo em que não foi pago. Após pagar os valores, o clube pode recorrer da decisão e derrubar a punição, para poder contratar novos atletas para a próxima temporada do Campeonato Saudita e ir em busca do jogador do Flamengo.

Otávio Silva Otávio Silva

Estudante de jornalismo com experiência em assessorias de imprensa e em portais de noticias. Apaixonado por escrever sobre esportes, mas com uma paixão ainda maior pelo futebol. Gaúcho de Porto Alegre e admirador do futebol raiz.