Empoli x Sassuolo: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Confira Empoli x Sassuolo: onde assistir ao vivo, horário e escalações, que se enfrentarão no próximo sábado (5), às 11h (horário de Brasília), no Stadio Carlo Castellani, localizado na cidade de Empoli. A partida será válida pela 13ª rodada da Serie A Tim.

Na última rodada do campeonato, o Empoli recebeu a vice-líder Atalanta e foi derrotado pelo placar de 2 x 0, jogando em seus domínios. Com o resultado, a equipe assumiu a 14ª posição, com 11 pontos ganhos.

Em linhas gerais, a campanha do Empoli é abaixo da média. O time venceu duas partidas, empatou cinco e foi derrotado outras cinco vezes. Sendo o segundo pior ataque da Serie A Tim, eles detêm nove gols a favor e 17 contra, resultando num saldo de oito gols negativos.

Para a próxima rodada, o Empoli não contará com Lorenzo Tonelli e Alberto Grassi, ambos lesionados e sem previsão para retorno.

Já o Sassuolo foi goleado pelo líder Napoli, também jogando em casa, pelo elástico placar de 4 x 0.  Assim, a equipe está posicionada na 11ª colocação, com 15 pontos totais.

Em campanha mediana no campeonato doméstico, o Sassuolo acumula quatro vitórias, três empates e cinco derrotas. São 14 gols marcados e 17 contra seu favor, sendo quatro gols negativos de saldo.

O Sassuolo não contará com Armand Laurienté, que cumprirá suspensão automática por cartão vermelho. Ainda, Mert Müldür e Grégoire Defrel, ambos com fraturas, também serão ausências.

Transmissão Empoli x Sassuolo: onde assistir ao vivo

Você poderá acompanhar a partida entre Empoli x Sassuolo no próximo sábado (5) às 11h (horário de Brasília), através da plataforma de streaming Star+.

A partida será válida pela 13ª rodada da Serie A Tim e acontecerá no Stadio Carlo Castellani, na cidade de Empoli.

Ficha técnica de Empoli x Sassuolo

Jogo: Empoli x Sassuolo
Dia e horário: Sábado (5), às 11h (horário de Brasília)
Estádio: Stadio Carlo Castellani, em Empoli
Competição: 13ª rodada da Serie A Tim
Árbitro: Ermanno Feliciani
VAR: A definir

Provável escalação Empoli

14Pjaca
23Destro
10Bajrami
8Henderson
25Bandinelli (c)
18Marin
3Cacace
33Luperto
6De Winter
24Ebuehi
13Vicario

Provável escalação Sassuolo

18Antiste
9Pinamonti
15Ceide
16Frattesi
42Thorstvedt
27López
6Rogério
13Ferrari (c)
28Erlic
22Toljan
47Consigli
Rafael Ferreira Rafael Ferreira

Paulistano e fã de crônicas esportivas. Vejo no jornalismo esportivo uma das maneiras mais cativantes em atingir as pessoas através da escrita factual, opinativa e criativa.