EMOCIONANTE! Gaules desabafa após conseguir item EXCLUSIVO de leilão de Neymar

Ocorrido na noite dessa quinta-feira (22), o leilão promovido por Neymar, em prol da caridade, deu o que falar. Grandes nomes estiveram presentes no evento, como Casimiro, Gaules e Jimmy Butler, jogador do Miami Heat da NBA. Diversos itens, entre viagens, ver jogos do PSG, camisas da Seleção Brasileira e até mesmo camisa e tênis usados por Butler nos jogos finais da NBA, deste temporada.

Um dos destaques foi Gaules, youtuber e influenciador digital, que arrematou uma camisa de Butler e um tênis do atleta. O valor total das duas camisas, mais o tênis, foram arrematados por algo em torno de 700 mil reais. Gaules e Casemiro, dois dos mais influentes youtubers brasileiros da atualidade, gastaram mais de 1,5 milhão de reais no total, nos itens ofertados por Neymar.

Após o leilão de Neymar, Gaules desabafa

Nas redes sociais, onde acumula milhares de seguidores, Gaules desabafou sobre a alegria de poder conseguir os itens tão desejados. Conhecido por ter tido uma vida complicada na plataforma, sofrendo de depressão e outros problemas, ele relembrou os momentos, desabafando que “o cara que estava mendigando na internet, hoje pode arrematar em um leilão”. Gaules que adquiriu os direitos de transmissão da F1 recentemente.

Amizade entre Neymar e Gaules

Conhecido no mundo dos games, Gaules virou amigo de uma maneira curiosa do craque do PSG. O jogador que pode estar de saída do clube francês. Em determinado momento, o streamer descobriu que Neymar acompanha seus vídeos e que gostava dos seus conteúdos. Após saber disto, Gaules procurou uma aproximação com o craque e ambos iniciaram uma bela amizade. Inclusive o craque brasileiro é conhecido por ser um dos integrantes da “Tribo do Gau”, nome dado a quem segue o streamer nas redes sociais e que assiste seus vídeos.

Lote do Leilão foi retirado

Um dos fatores que mais chamaram a atenção foi a ausência do lote 24, que tratava de uma visita ao lago na mansão de Neymar, localizada em Mangaratiba. Após ter a obra interditada, com o pai do craque sendo preso por desacato, foi decidido que este item seria retirado do leilão.

O craque que recentemente se envolveu em uma polêmica, ao pedir desculpas para a sua namorada e mãe do seu segundo filho.

Otávio Silva Otávio Silva

Estudante de jornalismo com experiência em assessorias de imprensa e em portais de noticias. Apaixonado por escrever sobre esportes, mas com uma paixão ainda maior pelo futebol. Gaúcho de Porto Alegre e admirador do futebol raiz.