Estamos ainda no início da Copa Libertadores da América, mas já tem decisão: Emelec e Palmeiras se enfrentam nesta quarta-feira (27), no estádio George Capwell, às 21h (Horário de Brasília), em partida que é válida pela 3ª rodada da fase de grupos da competição.

Pelo lado do Emelec, a equipe busca vencer dentro de casa para permanecer na 2ª posição do grupo e aumentar as chances de classificação para as oitavas de final. Já pelo lado do Palmeiras, os comandados de Abel Ferreira tentam confirmar o favoritismo para permanecer isolado na liderança do grupo A.

Emelec x Palmeiras; Onde assistir ao vivo

A partida entre Emelec e Palmeiras, que acontece nesta quarta-feira (27), às 21h (Horário de Brasília), e que é válida pela 3ª rodada da Copa Libertadores da América, terá transmissão ao vivo e de forma exclusiva pelo canal ESPN (TV fechada) e pelo serviço de streaming Star+.

Os direitos de transmissão da Copa Libertadores da América desta temporada foram comprados pelo SBT, pelo Grupo Disney e pelo Facebook. Com isso, os jogos são divididos entre a TV aberta, os canais ESPN, pelo streaming Facebook Watch e pela plataforma exclusiva do pay-per-view Conmebol TV. Veja a ficha técnica da partida abaixo:

EMELEC X PALMEIRAS
Horário: 21h (Horário de Brasília)
Estádio: George Capwell
Onde assistir: ESPN / Star+
Competição: 3ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América

Prováveis escalações

Emelec

Pelo lado do Emelec, o time comandado pelo técnico Ismael Rescalvo tenta confirmar sua evolução no torneio. Com apenas 2 pontos conquistados, o objetivo agora é vencer para se aproximar da vaga nas oitavas de final e se distanciar dos rivais.

Para a partida, a escalação deve ser a mesma que empatou com o Deportivo Táchira, em casa, na última rodada. Não devem haver modificações na escalação inicial.

A provável escalação do Emelec tem:

11Quiroga
10Cabeza
9Rojas
8Zapata
7Rodríguez
6Arroyo
5Pitton
4Chávez
3Leguizamón
2Caicedo
1Ortiz

Palmeiras

Pelo lado do Palmeiras, o técnico Abel Ferreira chega em momento de muita confiança após a vitória de 3x0 no clássico diante do Corinthians. Entretanto, este é um momento importante na temporada, em que a comissão técnica deve mudar a escalação.

Para a partida diante do Emelec, o Verdão deve ir a campo com modificações, principalmente pela estratégia do clube de fazer campanha irretocável como mandante e somar pontos quando possível fora de casa.

Sendo assim, a provável escalação do Palmeiras tem:

11Dudu (Rafael Navarro)
10Rony
9Raphael Veiga (Wesley)
8Gustavo Scarpa
7Danilo
6Zé Rafael (Atuesta)
5Piquerez (Jorge)
4Murilo
3Kuscevic
2Mayke (Marcos Rocha)
1Weverton