A UEFA Europa League, uma das principais competições do futebol mundial, está chegando no seu momento decisivo. E nesta quinta-feira (5), Eintracht Frankfurt e West Ham se enfrentam no Deutsche Bank Park, às 16h (Horário de Brasília), em partida válida pelo jogo de volta da semifinal da competição.

Pelo lado do time alemão, o objetivo é vencer dentro de casa para chegar na grande final e salvar uma temporada instável, principalmente nas competições nacionais. Já pelo lado do West Ham, a equipe de David Moyes tenta confirmar seu favoritismo fora de casa para continuar em uma temporada muito consistente.

Vale lembrar que no jogo de ida, o Eintracht Frankfurt venceu fora de casa pelo placar de 2x1. Knauff e Kamada marcaram os gols dos alemães, enquanto Michaill Antonio descontou para o time inglês.

Eintracht Frankfurt x West Ham; Onde assistir ao vivo

A partida entre Eintracht Frankfurt e West Ham, que acontece nesta quinta-feira (5), às 16h (Horário de Brasília), e que é válida pelo jogo de volta da semifinal da UEFA Europa League, terá transmissão ao vivo pelo canal ESPN4 (TV fechada), pelo SBT e pela TV Cultura (TV aberta), além do serviço de streaming Star+.

Os direitos de transmissão da atual edição da UEFA Europa League foram comprados pelo Grupo Disney, além do SBT e da TV Cultura. Por isso, as partidas são transmitidas em TV aberta, TV fechada e via streaming. Veja a ficha técnica da partid abaixo:

EINTRACHT FRANKFURT X WEST HAM
Horário: 16h (Horário de Brasília)
Estádio: Deutsche Bank Park
Onde assistir: SBT / TV Cultura / ESPN4 / Star+
Competição: Semifinal da UEFA Europa League 21/22

Prováveis escalações

Eintracht Frankfurt

Pelo lado do Eintracht Frankfurt, a equipe comandada pelo técnico Oliver Glasner tenta fazer valer o resultado do jogo de ida. O fator local foi muito importante para a construção da trajetória do time no torneio continental.

A provável escalação do Eintracht Frankfurt tem:

11Kamada
10Borré
9Lindstrom
8Kostic
7Knauff
6Rode
5Sow
4Touré
3Hinteregger
2Lucas Melo
1Trapp

West Ham

Pelo lado do West Ham, o técnico David Moyes busca sucesso na última chance restante de classificação para a UEFA Champions League, tendo em vista que dentro da Premier League esta possibilidade é muito pequena.

A provável escalação do West Ham tem:

11Antonio
10Pablo Fornals
9Lanzini
8Bowen
7Soucek
6Declan Rice
5Cresswell
4Zouma
3Dawson
2Johnson
1Areola