Egito x Senegal: Transmissão, horário e escalações

Valendo vaga no Mundial do Catar, Egito x Senegal se encaram nesta sexta-feira – 25 de março, no Cairo, a partir das 16h30 (de Brasília).

Pelo jogo de ida da fase final das Eliminatórias Africanas 2022, o duelo é uma reedição da final da Copa Africana de Nações, mas agora valendo vaga para a Copa do Mundo do Catar, entre os meses de novembro a dezembro.

Depois de saírem de campo derrotados, os egípcios querem aproveitar o fator casa para sair na frente deste confronto de 180 minutos.

Onde assistir a esse jogo pelas Eliminatórias

O jogo de ida da fase final das Eliminatórias Africanas entre as duas seleções aqui citadas poderá ser acompanhado ao vivo pela ESPN – na TV fechada ou ainda no serviço de streaming Star+, diretamente do Estádio Internacional do Cairo.

Prováveis escalações

Egito

Favorito para esse duelo por estar jogando com o apoio de sua torcida, a seleção egípcia busca sair de campo nestes primeiros 90 minutos com a vantagem no placar, para assim poder jogar fora de casa com mais tranquilidade.

Desta forma, o Egito deve vir a campo com: El-Shenawy; Abdelmonem, Ashraf, Fatouh e Alaa; Mohamed, Fathy, Zizo e Elneny; Mohamed Salah e Hassan.

Senegal

Por sua vez, a equipe do Senegal que joga fora de casa nestes primeiros 90 minutos, busca sair do Estádio Nacional do Cairo, vivo.

Desta forma, o time visitante deve vir a campo para encarar o Egito com: Edouard Mendy; Ibrahima Mbaye, Ballo-Touré, Kalidou Koulibaly e Bouna Sarr; Mendy, Idrissa Gueye e Kouyaté; Diallo, Bamba Dieng e Sadio Mané.

Por Müller

A paixão pelo futebol foi um dos principais motivos da criação do Minha Torcida. O site reúne informações, curiosidades e muito conteúdo exclusivo para você que é amante do esportes [...]