Em movimento geral dentro do clube para evitar o primeiro rebaixamento de sua história, o Santos convidou um velho conhecido dos torcedores para assumir um papel importante dentro da direção.

Estamos aqui nos referindo a Edu Dracena, que deixa o Palmeiras para virar o "homem forte" dentro da Vila mais querida do país.

Dracena em sua nova função dentro do Santos (já vestiu a camisa como jogador) irá acompanhar o elenco principal todos os dias no CT Rei Pelé; além desse compromisso, também se fará presente nos dias de jogos, onde levará a equipe sua experiência e liderança.

A informação que aqui trazemos foi dada em primeira mão pela ESPN, nesta terça-feira - 26 de outubro.

Mazzuco e Andrade permanecem na Vila

Mesmo com o Santos confirmando a chegada de Edu Dracena como home forte dentro do clube, o executivo de futebol - André Mazzuco e o gerente de esporte - Jorge Andrade continuam ocupando suas pastas dentro da Vila Belmiro.

Jogos do Santos pelo Brasileirão 2021

Nesta nova maneira de ver a situação do clube dentro da Série A, a direção, juntamente com Edu Dracena, comissão técnica e jogadores, terão pela frente até dezembro, mais 11 jogos para tentarem tirar o Santos desta situação, onde hoje o Peixe ocupa a 17ª colocação - primeira posição dentro da zona de rebaixamento.

A equipe comandada por Fábio Carille terá ainda pela frente dentro do Campeonato Brasileiro os seguintes confrontos: Fluminense, Athletico, Palmeiras, RB Bragantino, Atlético-GO, Chapecoense, Corinthians, Fortaleza, Internacional, Flamengo e por último, o Cuiabá.