Dwight McNeil assina até 2027 com o Everton

De acordo com Fabrizio Romano, especialista em mercado de transferência europeia, Dwight McNeil, de 22 anos, ex-meio-campista do Burnley, é o novo reforço do Everton. Os Toffes pagaram 20 milhões de libras ( R$126 milhões), para ficar com o jovem inglês. Desse modo, o contrato é válido até 2027. Sua antiga equipe foi rebaixada à Championship. Assim, o que abriu espaço para sua saída.

Dwight mcNail terceira contratação

Se torna a terceira contratação dos Blues. Se junta a seu ex-companheiro de equipe James Tarkowski. Também, Ruben Vinagre. cuja contratação foi anunciada na quarta-feira (27).  Em suma, o jogador está nos Clarets há oito anos. Em suas 147 aparições pelo time principal do Burnley, ele marcou sete vezes com dezessete assistências.

Camisa do pombo

Dwight McNeil estará vestindo a camisa sete no clube do Goodison Park. Em síntese era a camisa do brasileiro Richarlyson. Que foi para o Tottenham. Dessa maneira, sua contratação dará a Frank Lampard alguma qualidade na posição. Então, de ala atrás de Anthony Gordon, Demarai Gray, Alex Iwobi e Andros Townsend.

Nesse sentido, espera-se que os Toffees estejam ocupados durante a janela de transferências. Em resumo, com Lampard procurando fortalecer o meio-campo defensivo. Também adicionar algum poder de ataque, especialmente com a saída de do Pombo. Além disso, camisa número 7 do Everton era até recentemente usada pelo idolo.

Aos cinco anos, foi oferecida a chance de ingressar na base do Manchester United. Assim sendo, clube que ele apoiava quando criança. Permaneceu na academia United até os 14 anos. Então quando começou a lutar pelo tempo de jogo e foi posteriormente liberado.

Mais contratações

O Everton também já havia tentado contratar Maxwel Cornet. Companheiro de equipe de Dwight McNeil. Nesse sentido, tem uma cláusula de liberação de 17,5 milhões de libras (R$ 111 milhões) em seu contrato.

Gueye interessa

Os Toffees também têm a chance de recontratar seu ex-meio-campista. É Idrissa Gueye. Assim, com o jogador de 32 anos definido para deixar o Paris Saint-Germain. Foi campeão da Ligue 1. O clube estreia na Perimier League em agosto.

Desse modo, no sábado (6). Logo, contra o Chelsea em casa. Tem início às 13h00 (horário de Brasília). Uma nova temporada. Portanto, quer melhorar tendo em vista a péssima campanha em 21/22. Brigou para não cair até a última rodada.

Foto Destaque: Everton

Sou Caio, tenho 23 anos, faço jornalismo. Procuro me especializar em Jornalismo Esportivo e meu maior sonho é comentar uma Copa do Mundo