Dortmund x Leverkusen hoje: Onde assistir ao vivo, horário e escalações

Na segunda colocação da Bundesliga, o Borussia Dortmund recebe no Signal Iduna Park, em Dortmund, a equipe do Bayer Leverkusen, neste domingo – 06 de fevereiro de 2022.

A partida que é válida pela vigésima primeira rodada do Campeonato Alemão, está marcada para iniciar às 11h30 (de Brasília).

Lembrando que a Bundesliga tem 18 participantes, que se encaram em turno e returno, onde ao final das 34 rodadas o time com maior pontuação é declarado o grande campeão.

Onde assistir a Dortmund e Leverkusen

O duelo aqui válido pela 21ª rodada da Bundesliga poderá ser acompanhado ao vivo através do serviço de streaming OneFootball, a partir das 11h30.

Prováveis escalações e demais informações

Borussia Dortmund

Na vice-liderança do Alemão – temporada 2021/2022, o Dortmund que soma até aqui 43 pontos na tabela, busca diante do Leverkusen descontar os seis pontos de desvantagem para o Bayern de Munique.

Desta forma, o time dono da casa deve vir a campo com: Kobel; Passlack, Zagadou, Coulibaly e Guerreiro; Witsel, Dahoud, Reyna e Reus; Thorgan Hazard e Wolf.

Bayer Leverkusen

Já os visitantes que possuem 35 pontos na classificação, estão na terceira colocação do Campeonato Alemão, assim, podemos dizer que esse é um daqueles jogos de “seis pontos”.

Desta forma, busca diminuir a desvantagem de oito pontos para o próprio Dortmund e abrir mais pontos sobre o quinto-colocado (hoje dois pontos), o Leverkusen deve entrar em campo neste domingo da seguinte forma: Hradecky; Fosu-Mensah, Tah, Kossounou e Bakker; Andrich, Aránguiz e Wirtz; Diaby, Azmoun e Bellarabi.

Por Müller
A paixão pelo futebol foi um dos principais motivos da criação do Minha Torcida. O site reúne informações, curiosidades e muito conteúdo exclusivo para você que é amante do esportes [...]