Em decisão da Supercopa da Alemanha, Borussia Dortmund x Bayern de Munique se encaram nesta terça-feira - 17 de agosto, a partir das 15h30 (de Brasília). Sim, o campeão da Copa da Alemanha ficará frente a frente com o campeão Alemão da temporada passada, onde ambos medem forças para ver quem será o maior entre todos.

Dortmund e Bayern chegam para esse duelo podendo erguer o primeiro título logo no início da nova temporada, onde os dois clubes estréiam com técnicos novos: Marco Rose pelo Borussia Dortmund e Julian Nagelsmann pelo Bayern de Munique.

Promessa de um grande duelo alemão nesta tarde de terça-feira (aqui no Brasil), noite na Alemanha. O confronto em destaque não será exibido pela TV aberta ou por assinatura, somente através de streaming; confira:

Onde assistir a Dortmund x Bayern pela Supercopa da Alemanha

O duelo aqui em destaque que será realizado no Signal Iduna Park, em Dortmund, terá transmissão ao vivo pelo OneFootball (serviço de streaming), a partir das 15h30 (de Brasília).

Prováveis escalações e demais informações

Borussia Dortmund

Os donos da casa como já revelamos acima, vem para esse duelo diante dos bávaros em busca da grande oportunidade de título na temporada 2021/2022, onde antes mesmo da bola rolar, seu treinador disse que a equipe lutaria pelo troféu.

"Quando você vem aqui e conhece a história do clube, então você quer trabalhar nisso para disputar um título. É por isso que estou aqui. Vamos lutar por esse título", declarou o treinador do time da casa.

Desta forma, Rose que promete ir em busca do título da Supercopa da Alemanha, montou sua equipe para encarar o Bayern da seguinte forma: Kobel; Passlack, Akanji, Hummels (Witsel) e Schulz; Dahoud, Bellingham e Reyna; Reus, Malen e Haaland.

Bayern de Munique

Por sua vez, os bávaros também prometem vir em busca da primeira taça na temporada, ainda mais que esse também vem com novo comandante técnico - Julian Nagelsmann, que em sua primeira decisão com sua nova equipe falou:

"Sempre haverá pressão como técnico do Bayern de Munique, isso é normal, não tem nada a ver com a minha idade. Se perdermos jogos, sempre haverá", disse ele que afirmou que se sente preparado e que sua idade não pesará na hora das decisões.

Assim, os bávaros devem vir a campo no Signal Iduna Park escalados com: Neuer; Stanisic, Upamecano, Sule e Davies; Kimmich, Goretzka, Sané, Müller e Gnabry; Lewandowski.