Vai chegar reforço? Doncic pode receber grande ajuda no Dallas Mavericks

Eliminado ainda na primeira fase da NBA 2022/23, o Dallas Mavericks tem estudado alguns nomes para reforçar a equipe e dar um apoio para Luka Doncic. Com isso, tem surgido alguns rumores dos possíveis candidatos para se juntar ao ala-armador para a próxima temporada que se inicia em outubro.

Segundo o jornalista Michael Scotto, Kelly Oubre Jr e Derrick Jones Jr seriam os alvos do Mavericks. Com uma defesa sólida feita por Luka Doncic e Irving, a franquia tem focado suas energias para adquirir jogadores com mais perfil de atacante para fazer uma campanha mais visível na próxima edição da NBA.

Veja também

+Trae Young relembra troca com Dončić e dispara: “Fazemos as mesmas coisas”

+Gui Santos humilha ‘queridinho’ do Draft na Summer League

+Astro do Boston Celtics é visto soltinho em show do rapper Drake

Quem são os alvos do Dallas Mavericks?

Jogador do Charlotte Hornets, Kelly Oubre Jr. tem sido monitorado pelo Dallas. O ala-armador de 27 anos foi a 15ª no draft da NBA de 2015 pelo Atlanta Hawks, mas após foi trocado para o Washington Wizards, ficando até 2018. Na sequência, foi para o Phoenix Suns, jogando por duas temporadas e em 2020, mudou-se para São Francisco, ficando no Golden State Warriors por apenas um ano. Agora, defende o Hornets, mas pode mudar novamente seu destino caso concretize um acordo com o Mavericks.

Já o Derrick Jones Jr, joga no Chicago Bulls desde 2021. Antes, passou pelo Phoenix Suns, Miami Heat e Portland Trail Blazers. Com 26 anos, é outro alvo do Dallas Mavericks e também pode ter uma mudança no destino, se fechar acordo com a franquia da cidade de Dallas. Sendo assim, resta aguardar os próximos passos dos dirigentes para saber Doncic terá como companhia nas quadras.

Carolina Castro Carolina Castro

Tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Desde criança desenvolvi o gosto por esporte e por isso escolhi ser jornalista. Foi a profissão que me deixou mais próxima daquilo que mais amo: falar e escrever sobre esporte.