Vale a pena ver de novo? Parece que sim, ao menos pelo lado gremista, que após não renovar o contrato com Diego Souza, já fala em recontratá-lo para a temporada 2022.

Passada algumas semanas do final da temporada 2021, o clube gaúcho não descarta a possibilidade de voltar a conversar com o atacante, que mesmo cobiçado por Sport e Vasco da Gama, segue livre no mercado.

Sem conseguir nenhum novo centroavante para a temporada de 2022, a direção gremista cogita a possibilidade de volta a mesa de negociação com seu velho conhecido.

A informação que aqui trazemos foi dada pelo próprio presidente do Grêmio - Romildo Bolzan Júnior, que citou o tema em sua última entrevista durante essa semana as rádios "Grenal e Bandeirantes".

No entanto, em entrevista ao site "GE", o mandatário negou a sua fala, dizendo que trata-se de uma negociação distante.

Veja o que disse Romildo às rádios acima citadas

"Há uma enorme escassez de centroavantes, uma situação complicada de contratar um que atenda nossa necessidade. Precisamos de mais um jogador. Não repusemos ainda. O Diego saiu por conta do encerramento do contrato. É uma situação que pode acontecer, de recontratá-lo", destacou o mandatário gremista, as rádios Grenal e Bandeirantes.

Diego Souza - Grêmio e Futuro

De férias nos Estados Unidos, o centroavante assim que deixou o Grêmio chegou a ser procurado por Sport e Vasco, no entanto, não fechou com nenhum deles, deixando para definir seu futuro quando voltar ao Brasil, no início de 2022.

Pelo Grêmio nos dois últimos anos, ou seja, 2020 e 2021, o centroavante de 36 anos marcou 52 gols e deu 14 assistências, em 105 partidas disputadas.