Não devendo permanecer no Atlético-MG na temporada 2022, o atacante Diego Costa que fora procurado pelo Cádiz, diz não ter interesse em atuar no clube que ocupa as últimas posições da tabela de classificação de La Liga.

Segundo as últimas informações vindas da Espanha, a chance de Diego Costa defender o clube de Cádiz é praticamente zero, o que aumenta as chances do jogador seguir no futebol brasileiro.

Na mira do Corinthians, o atleta de 33 anos diz não estar com pressa para definir seu futuro, onde ainda declara estar analisando todas as propostas possíveis.

Com a rescisão contratual com o Galo já encaminhada, esse apenas aguarda pela oficialização, enquanto isso times interessados em seu futebol devem formalizar suas ofertas assim que estive livre no mercado.

De férias na Espanha, o jogador tem mantido conversas com alguns clubes, onde segundo amigos próximos, seu interesse é de permanecer na Europa, porém, num clube que possa vir a ser destaque.

Diego Costa no Corinthians

Mesmo dando preferência por jogar no Velho Continente, Diego Costa segue sendo visto como boa opção para vestir a camisa 9 do Timão, mas inviável enquanto tiver contrato com o Atlético-MG.

O Corinthians já deixou claro que só apresentará uma oferta oficial assim que o jogador ficar livre no mercado, algo que deve ocorrer em breve.

Para contar com o atacante, a direção alvinegra já está ciente de que deverá desembolsar um salário elevado, mas acredita ser possível chegar a um denominador comum com Diego Costa.

Vale lembrar que o Corinthians também segue de olho em outro grande reforço para o ataque, aqui nos referimos a Edinson Cavani, do Manchester United, porém, esse segue no time inglês e por hora não temos informações de que esteja de saída; aguardemos!