Em confronto válido pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana 2022, La Guaira, da Venezuela e Ceará, do Brasil, se encaram nesta terça - 12 de abril. O duelo em destaque está marcado para iniciar às 19h15 (de Brasília) e será realizado no Estádio Olímpico de la Universidad Central de Venezuela, em Caracas, válido pelo Grupo G.

Lembramos que diferentemente da Libertadores, na Sul-Americana apenas um time por grupo avança as oitavas de final da competição, ou seja, o com melhor campanha dentro de cada chave.

Onde assistir a este duelo pela Sul-Americana

O confronto aqui em destaque poderá ser acompanhado ao vivo pela Conmebol TV, no pay-per-view, diretamente de Caracas, na Venezuela.

Prováveis escalações

La Guaira

Com um empate em solo paraguaio em sua estreia no torneio sul-americano, o La Guaira agora busca dentro de seus domínios somar o número máximo de pontos diante dos brasileiros.

Desta forma, em busca da vitória diante do Ceará pela segunda rodada da Copa Sul-Americana, o La Guaira deve vir a campo com: Cristhian Flores; Graterol, Ramos Díaz, Ovalle e Ibarra; Arles Flores, La Mantia, García e Silva; Unrein e Cumana.

Ceará

Por sua vez, o time agora comandado por Dorival Júnior venceu na estreia do torneio, diante do Independiente - da Argentina.

Vindo também de vitória na estreia do Brasileirão no último final de semana, onde derrotou o Palmeiras, o Ceará virá para este jogo pela Sul-Americana embalado, vindo a campo da seguinte forma: João Ricardo; Nino Paraíba, Messias, Lucas Ribeiro e Victor Luis; Richard, Fernando Sobral e Vina; Mendoza, Lima e Matheus Peixoto (Cléber).