Nesta quarta-feira - 04 de maio de 2022, o Corinthians defende a liderança do Grupo E da Libertadores da América diante do Deportivo Cali, da Colômbia. O duelo que está marcado para as 21h (de Brasília) e será realizado no Estádio Coloso de Palmaseca, em Palmira, será válido pela 4ª rodada do torneio sul-americano.

Sempre lembrando que na Libertadores os dois melhores de cada chave avançam para às oitavas de final da competição.

Deportivo Cali x Corinthians; Onde assistir ao vivo

O confronto entre Deportivo Cali e Corinthians, que é válido pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores terá transmissão ao vivo e de forma exclusiva pelos canais Conmebol TV, a partir das 21h (Horário de Brasília). Veja a ficha técnica da partida abaixo:

DEPORTIVO CALI X CORINTHIANS
Horário: 21h (Horário de Brasília)
Estádio: Coloso de Palmaseca
Onde assistir: Conmebol TV
Competição: 4ª rodada da fase de grupos da Libertadores

Prováveis escalações

Deportivo Cali

Pelo lado do Deportivo Cali, o objetivo é vencer dentro de casa. Com as 2 vagas do grupo em aberto, a equipe colombiana é a principal candidata a surpresa, e por isso, apenas a vitória interessa.

A provável escalação do Deportivo Cali tem:

11Rodríguez
10Bonilla
9Caicedo
8Camargo
7Vasquez
6Robles
5Mafia
4Caldera
3Burdisso
2Gutierrez
1De Amores

Corinthians

Com duas vitórias e uma derrota até aqui no Grupo, o Corinthians busca longe de casa encaminhar sua classificação a próxima fase do torneio. Para isso, uma vitória é se suma importância nesta quarta-feira na Colômbia.

Desta forma o time brasileiro que não poderá contar com Paulinho que se lesionou gravemente no último final de semana, deve vir a campo da seguinte forma:

11Willian
10Jô (Gustavo Mosquito)
9Giuliano
8Maycon
7Renato Augusto
6Víctor Cantillo
5Fábio Santos
4Gil
3João Victor
2Fágner
1Cássio