Depois de Wanderson, Inter monitora Vitão e Alan Patrick

De olho e se movimentando no mercado da bola, o Internacional segue monitorando o leste europeu, onde jogadores estrangeiros que atuam na Ucrânia e Rússia estão livres para buscar um novo clube para atuar até o final de 2022.

Assim, buscando alguns reforços deste mercado, o Colorado segue monitorando a situação de dois jogadores em especial: o zagueiro Vitão e o meia-atacante Alan Patrick – esse último velho conhecido dos torcedores do Inter.

Depois de confirmar nesta última terça-feira a chegada do atacante Wanderson, os dois nomes acima citados passaram a ser alvos da direção do clube gaúcho, onde o primeiro revelado pelo Palmeiras estaria sendo sondado para o lugar de Bruno Méndez, que não permanecerá no Beira-Rio após o término de seu empréstimo junto ao Corinthians.

Já Alan Patrick, que conta com uma passagem pelo Inter em 2014, sendo inclusive campeão estadual com o time naquela temporada, está sendo sondado para reforçar o meio de campo do técnico Alexander Medina.

Ambos os jogadores pertencem atualmente ao Shakhtar Donetsk – da Ucrânia; país que atualmente vem sendo dizimado pelos russos no conflito já também acima citado.

Vitão e Alan Patrick na lista da FIFA

Tanto o zagueiro como o meia, estão numa lista da FIFA de jogadores que atuam na Ucrânia e Rússia e que estão sendo liberados para acertar com outros clubes até junho ou por períodos mais longos.

Aguardemos para ver até onde a direção do Inter irá com essas duas negociações, que se vierem poderão ajudar e muito o time comandando pelo uruguaio Medida no Brasileirão 2022 – Série A.

Por Müller
A paixão pelo futebol foi um dos principais motivos da criação do Minha Torcida. O site reúne informações, curiosidades e muito conteúdo exclusivo para você que é amante do esportes [...]