Depois de 73 dias, Moisés volta a titularidade no Inter

Com um bom tempo fora do time por conta de uma ruptura do ligamento colateral do joelho direito, Moisés que voltou ao convívio do trabalho com o elenco colorado nas últimas semanas, inclusive já recebendo alguns minutos em campo no último compromisso do time no Brasileirão, diante do Corinthians, onde atuou como zagueiro, no lugar de Vitão, voltará a campo neste sábado (21).

Agora em sua posição de origem, Moisés será titular colorado pela primeira vez sob o comando de Mano Menezes na noite de hoje, diante do Cuiabá, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro 2022.

Fora dos gramados há 73 dias por conta da lesão já aqui destacada, o lateral-esquerda terá a oportunidade de aproveitar a ausência de Renê, que sente um desconforto muscular para acirrar a briga pela posição.

Com a brecha aberta pelo desconforto muscular na coxa direita de Renê, Moisés terá novamente a chance de apresentar suas credencias ao treinador e assim colocar uma pulguinha atrás da orelha de Mano, na disputa pela titularidade da lateral-esquerda.

Nos corredores do Beira-Rio, quem por lá passa acredita que ambos possuem bom nível para suprir a necessidade do grupo ao longo da temporada, onde ainda tem os garotos Paulo Victor e Thauan Lara correndo por fora.

Recuperação de Moisés

Com mais de dois meses ausente dos gramados por conta da ruptura do ligamento colateral do joelho direito, Moisés não entra na equipe do Inter como titular desde o duelo diante do Grêmio, no primeiro Gre-Nal de 2022, ocorrido no dia 09 de março.

A recuperação da lesão que cobrou muito empenho e dedicação do atleta abriu brechas na equipe, que fora preenchida de forma satisfatória somente com a chegada de Renê, que hoje abre espaço para que Moisés possa regressar ao time como titular, onde o próprio comemora ao destacar o seguinte:

“Lesões fazem parte da nossa profissão. Foram dois meses e cinco dias de muita dedicação, muito tratamento e acima de tudo, muita vontade de voltar o mais rápido possível. Já senti aquela adrenalina que é estar dentro de campo mais uma vez. Agora é voltar a lutar dentro de campo, pelo nosso Inter”, destacou ele em uma de suas redes sociais.

Inter x Cuiabá pelo Brasileirão

O Inter volta a campo pelo Campeonato Brasileiro 2022 neste sábado, a partir das 21h (de Brasília), quando encara o Cuiabá, pela sétima rodada, na Arena Pantanal; o jogo contará com transmissão ao vivo pelos canais Premiere – do Sportv.

O Inter que entra em campo diante do Cuiabá deve ser o seguinte:

11Alemão

10Wanderson
9Alan Patrick
8Edenilson

7Gabriel
6Liziero

5Moisés
4Vitão
3Mercado
2Bustos

1Daniel

Por Müller

A paixão pelo futebol foi um dos principais motivos da criação do Minha Torcida. O site reúne informações, curiosidades e muito conteúdo exclusivo para você que é amante do esportes [...]