Defensa y Justicia x River Plate duelam neste sábado, em partida válida pela oitava rodada da Copa da Liga Profissional.

O confronto que está marcado para iniciar às 19h (de Brasília), terá como palco deste espetáculo o Estádio Norberto "Tito" Tomaghello, na Argentina.

Vale lembrar que este torneio é disputado por 26 equipes, divididas em dois grupos com 13 times em cada, onde se classificam apenas os quatro primeiros.

Onde assistir a Defensa y Justicia e River Plate

O confronto aqui em destaque poderá ser acompanhado ao vivo pelo serviço de streaming Star+, diretamente da Argentina, neste sábado - às 19h (de Brasília).

Prováveis escalações

Defensa y Justicia

Os donos da casa que ocupam a segunda colocação no Grupo A, com 14 pontos até este momento, vem fazendo uma excelente campanha na temporada 2022.

Invictos a sete jogos, o Defensa y Justicia que busca se manter assim, deve encarar o River Plate da seguinte forma: Unsain; Frías, Cardona e Colombo; Rodríguez, Gutiérrez, Loaiza, Hachen e Soto; Rotondi e Pizzini.

River Plate

Não muito diferente, os Millonarios também vem desempenhado uma boa campanha neste torneio de abertura do Campeonato Argentino, onde somam 13 pontos e ocupa a quarta colocação do Grupo A.

Invictos a seis partidas, o River Plate fará frente neste sábado contra outra equipe que não sabe o que é perder a um bom tempo, devendo vir a campo com que tem de melhor.

Assim, o time de Buenos Aires deve vir escalado com: Armani; Rojas, Díaz, Martínez e Angileri; Zuculini, Enzo Pérez, Palavecino e Quintero; Barco e Julián Álvarez.