Danubio x Emelec: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Saiba onde assistir Danubio x Emelec ao vivo, jogo que acontece nesta quarta-feira (5), às 19h, (horário de Brasília). No Grupo B, o confronto é válido pela 1ª rodada da Copa Sul-Americana.

Na 7ª posição do Campeonato Uruguaio, Danubio chega na competição continental na busca pelo primeiro título da Copa Sul-Americana. Sem levantar uma taça desde 2014, a equipe colombiana não facilitará a vida do Emelec. Sua última partida aconteceu no dia 31 de março, contra o River Plate, mas perdeu por 2 x 1, que se encontra na 6ª posição do campeonato nacional. Usando o fator casa a seu favor, Danubio busca a vitória para sair com a vantagem na primeira rodada.

Já o Emelec, não está com uma campanha diferente do adversário. Com duas vitórias e duas derrotas, a equipe equatoriana está na 8ª posição e visita o Uruguai para a primeira partida da Copa Sul-Americana 2023. Vale destacar, que o clube nunca conquistou o título internacional e sua melhor posição em uma competição da CONMEBOL foi em 1995, quando terminou em 3º lugar. Do mesmo modo, o Emelec, vem de uma derrota do campeonato nacional, por 3 x 2 para o Delfín.

Danubio x Emelec: onde assistir ao vivo

A partida entre Danubio x Emelec acontece nesta quarta-feira (5), às 19h (horário de Brasília), válido pela 1ª rodada da Copa Sul-Americana. Sendo assim, o duelo entre as equipes do Uruguai e do Equador, você confere no streaming Paramount+.

Ficha técnica Danubio x Emelec

  • Jogo: Danubio x Emelec
  • Horário: 19h
  • Local: estádio Centenário, em Montevideu, no Uruguai
  • Competição: Copa Sul-Americana
  • Rodada: 1ª rodada
  • Árbitro: em breve
  • VAR: em breve

Escalação Danubio

 
 
 
 
 
 
 
 
 
30Sebastián Fernández
10Guillermo May
16Alejo Cruz
14Juan Andrés Millán Santarcieri
11Franco González Fernández
22Facundo Ezequiel Saravia Salvia
20Lucas Agustín Ferreira Zagas
17Rafael Germán Haller Piloni
21Martín Rea
6Leandro Sosa
1Mauro Goicoechea

Escalação Emelec

 
 
 
 
 
 
 
 
 
19Bryan Angulo
13Jhon Jairo Sánchez
23Miller Bolaños
11Diego García
8José Alberti
15Carlos Villalba
14Romario Caicedo
2Aníbal Leguizamón
26Luis Fernando León
18Christian Cruz
12Ortíz
Carolina Castro Carolina Castro

Tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Desde criança desenvolvi o gosto por esporte e por isso escolhi ser jornalista. Foi a profissão que me deixou mais próxima daquilo que mais amo: falar e escrever sobre esporte.