Para Danilo, lateral da Seleção Brasileiro e companheiro de Cristiano Ronaldo na Juventus, o português não trocará de clube neste início de temporada.

A revelação foi dada através de entrevista concedida pelo brasileiro ao "Gazzetta dello Sport", que ressaltou a importância do atacante no elenco da Velha Senhora.

"Tê-lo na equipe é importante para nós, porque ele traz uma avalanche de gols e, além disso, é um amigo querido, nos conhecemos desde o Real Madrid. Ele ainda estará conosco por mais uma temporada", declarou Danilo.

Cristiano Ronaldo na Juventus

Desde 2018 na Juventus, numa transferência surpreendente, Cristiano Ronaldo assinou na época um vínculo válido até junho de 2022, ou seja, até o final da temporada que iniciará nas próximas semanas. Desta forma, o mesmo só ficará livre para assinar um pré-acordo com qualquer outro clube, a partir de janeiro do próximo ano.

Pela Velha Senhora, o craque português conquistou dois títulos italianos, além de uma Copa da Itália, onde ao todo ele soma até aqui, 132 jogos com a camisa da equipe de Turim, com 101 gols anotados.

Porém, o mesmo jornal que traz a entrevista com o lateral Danilo, também informa que Jorge Mendes - empresário do jogador irá definir o futuro do português nos próximos dias, lembrando que Cristiano Ronaldo é alvo de grandes times da Europa, bem como Manchester United e Paris Saint-Germain, que sonha em contar com ele eu seu elenco.

No clube francês, o craque português pode chegar para ocupar a vaga de Kylian Mbappé, que pode estar de saída para o Real Madrid, já nos Reds Devils chegaria para reforçar o elenco, sendo a grande estrela do time inglês, do qual já defendeu no início de sua carreira.