Buscando subir na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, Cuiabá e São Paulo se enfrentarão na próxima segunda-feira, às 20h, na Arena Pantanal, em partida válida pela 25ª rodada do Brasileirão.

Na última rodada, ambas as equipes obtiveram empates em seus respectivos compromissos.

Atuando fora de casa, na Arena, em Porto Alegre, o Cuiabá conseguiu empatar com o Grêmio por 2x2. Os gols do Dourado foram marcados pelo atacante Max e pelo zagueiro Marllon, enquanto Alisson anotou os dois gols do Tricolor Gaúcho, estabelecendo, assim, a igualdade entre as equipes.

Com o empate obtido fora de casa, o time comandado pelo técnico Jorginho chegou aos 30 pontos conquistados, permanecendo na 12ª colocação do Campeonato Brasileiro.

Já o São Paulo, assim como o Dourado, na última rodada do Brasileirão, a equipe acabou empatando. Atuando dentro dos seus domínios, no estádio Morumbi, o Tricolor Paulista ficou no 1x1 contra o Santos. O atacante Calleri, de penâlti, marcou o gol da equipe de Hernán Crespo, enquanto o uruguaio Carlos Sanchez anotou para o Peixe.

Ficha Técnica

  • Jogo: Cuiabá x São Paulo
  • Horário: 20h
  • Local: Arena Pantanal
  • Competição: Campeonato Brasileiro
  • Rodada: 25ª do Brasileirão
  • Árbitro: Anderson Daronco
  • VAR: Heber Roberto Lopes

Transmissão

A partida entre Cuiabá x São Paulo acontecerá na próxima segunda-feira, às 20h, na Arena Pantanal, será válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro e terá transmissão do canal SporTV e Premiere.

Provável Cuiabá

Para a partida da próxima segunda-feira, o técnico Jorginho terá o retorno do zagueiro Paulão, que cumpriu suspensão na última rodada do Campeonato Brasileiro.

A provável escalação do Cuiabá tem: Walter; João Lucas, Marllon, Paulão e Lucas Hernández; Auremir, Pepê e Camilo; Clayson, Max e Jenison.

Provável São Paulo

Para o duelo contra o Dourado, o técnico Hernán Crespo terá o retorno de Galeano, que cumpriu suspensão contra o Santos. Em contrapartida, o zagueiro Arboleda, convocado para a seleção equatoriana, será desfalque.

A provável escalação do São Paulo tem: Tiago Volpi; Igor Gomes, Miranda, Léo e Welington; Luan, Rodrigo Nestor e Galeano; Calleri, Rigoni e Luciano.