Alheios a vários jogos adiados da última rodada do turno desta edição do Brasileirão - Série A, por conta das convocações de jogadores que irão representar suas seleções nas próximas Datas FIFA, Cuiabá e Santos que não tem nenhum de seus atletas envolvidos nestas partidas, irão para mais um duelo pelo torneio; o jogo se dará na Arena Pantanal, a partir das 21h (de Brasília).

Separados por apenas um ponto na classificação, Cuiabá e Santos ocupam respectivamente a 15ª e 11ª colocação, com 21 e 22 pontos. Assim sendo, o duelo deste sábado pela 19ª rodada do Brasileirão 2021 é sim um confronto direito, o que nos dá a certeza de termos um grande jogo para acompanharmos ao vivo.

Cuiabá x Santos; Onde assistir ao vivo

O duelo aqui em destaque terá transmissão ao vivo pelos canais Premiere - do SporTV, para todo o Brasil, a partir das 21h (de Brasília), diretamente da Arena Pantanal, em Cuiabá.

Prováveis escalações

Cuiabá

A equipe matogrossense que vem sendo comandada pelo técnico Jorginho vem tentando se afastar da perigosa zona de rebaixamento, onde todos nós sabemos que sua meta para a temporada é a manutenção dentro da elite do futebol nacional.

Para que isso seja possível e o Cuiabá consiga um bom resultado diante do Peixe, Jorginho deve mandar a campo a seguinte equipe: Walter; João Lucas, Marllon, Paulão e Uendel; Auremir, Camilo e Pepê; Cabrera, Jenison e Clayson.

Santos

Já o peixe que na rodada passada tomou um "laço" do Flamengo ao ser derrotado por 4 a 0, busca agora diante do Cuiabá se recuperar na tabela de classificação e tendo o técnico Fernando Diniz um início de contestação quanto ao seu trabalho, esse provavelmente irá tentar de todas as formas buscar os três pontos neste final de semana.

No entanto, não sabe ainda se poderá contar com os últimos reforços anunciados e nem mesmo Marinho, que segue se recuperando de lesão, desta forma, o Santos deve vir para esse jogo na Arena Pantanal escalado com: João Paulo; Madson, Robson, Wagner Leonardo e Felipe Jonatan; Camacho, Jean Mota e Carlos Sánchez; Gabriel Pirani (Diego Tardelli), Marcos Leonardo (Marinho) e Marcos Guilherme.