Buscando se recuperar na competição, Cuiabá e Racing se enfrentarão na próxima terça-feira (3), às 19h15, na Arena Pantanal, em partida válida pela 4ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-americana. Na última rodada da competição, ambas as equipes acabaram sendo derrotadas em seus respectivos confrontos.

Mesmo atuando dentro dos seus domínios, na Arena Pantanal, o Cuiabá acabou perdendo para o River Plate-URU por 2x1. Horacio Salaberry e Pablo López marcaram para a equipe uruguaia, enquanto o atacante Marquinhos descontou para o Dourado.

Já o Racing, atuando fora de casa, no estádio Monumental Virgen de Chapi, em Arequipa, no Peru, a equipe comandada pelo técnico Fernando Gago acabou sendo derroatada pelo Melgar por 3x1. Com o revés sofrido, além de perder o 100% de aproveitamento, o Racing também caiu para a 2ª colocação do Grupo B.

Ficha Técnica

  • Jogo: Cuiabá x Racing
  • Horário: 19h15
  • Local: Arena Pantanal
  • Competição: Copa Sul-americana
  • Rodada: 4ª da fase de grupos

Transmissão

A partida entre Cuiabá e Racing acontecerá nesta terça-feira (3), às 19h15, na Arena Pantanal, será válida pela 4ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-americana e terá transmissão da Conmebol TV.

Provável Cuiabá

A provável escalação do Cuiabá tem: Walter; Joaquím, João Maraninir, Paulão e Igor Cariús; Rafael Gava, Christian Rivas, Alesson, Rodriguinho e Marquinhos; Élton.

Provável Racing

A provável escalação do Racing tem: Gastón Gómez; Facundo Mura, Leonardo Sigali, Emiliano Insúa e Eugenio Mena; Leonel Miranda, Aníbal Moreno, Fabricio Domínguez, Edwin Cardona e Matías Rojas; Javier Correa.