Após conquistar a Copa Libertadores da América, o Palmeiras voltará suas atenções para a reta final do Brasileirão e, nesta terça-feira, a equipe comandada pelo técnico Abel Ferreira enfrentará o Cuiabá, às 22h, na Arena Pantanal, em partida válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Nos últimos compromissos das equipes pela competição nacional, ambos os times obtiveram empates em seus confrontos.

Mesmo atuando dentro dos seus domínios, no estádio Allianz Parque, e estando por duas oportunidades na frente do placar, o Palmeiras acabou cedendo a igualdade e apenas empatou com o Atlético-MG por 2x2. Os gols do Verdão foram marcados por Wesley e Deyverson, enquanto Zaracho e Hulk anotaram para o Galo.

Já o Cuiabá, atuando fora de casa, na Arena Fonte Nova, o Dourado não conseguiu sair do zero e apenas empatou com o Bahia por 0x0.

Ficha Técnica

  • Jogo: Cuiabá x Palmeiras
  • Horário: 22h
  • Local: Arena Pantanal
  • Competição: Campeonato Brasileiro
  • Rodada: 36ª do Brasileirão
  • Árbitro: Paulo Roberto Alves Júnior
  • VAR: Rodolpho Toski Marques

Transmissão

A partida entre Cuiabá e Palmeiras acontecerá nesta terça-feira, às 22h, na Arena Pantanal, será válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro e terá transmissão do canal Premiere.

Provável Cuiabá

Pelo lado do Cuiabá, o time comandado pelo técnico Jorginho chega em momento de bastante tranquilidade. Com a possibilidade de rebaixamento praticamente eliminada, a equipe busca agora terminar o campeonato na parte de cima da tabela de classificação.

A provável escalação do Cuiabá tem: Walter; João Lucas, Empereur, Paulão e Uendel; Camilo, Pepê, Rafael Gava e Clayson; Max e Jenison.

Provável Palmeiras

Pelo lado do Palmeiras, o time comandado pelo técnico Abel Ferreira chega em momento de bastante empolgação após a conquista da Copa Libertadores. O Verdão tenta agora terminar o Brasileirão da melhor maneira possível neste fim de temporada.

A provável escalação do Palmeiras tem: Jaílson; Gabriel Menino (Marcos Rocha), Kuscevic, Renan e Jorge; Patrick de Paula, Danilo Barbosa e Matheus Fernandes; Breno Lopes, Luiz Adriano e Wesley.