Nesta quarta-feira - 17 de novembro de 2021, o Cuiabá receberá na Arena Pantanal a equipe do Internacional, a partir das 19h (de Brasília), em duelo válido pela 33ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Enquanto os donos da casa vêm na 13ª posição da tabela de classificação, ainda em busca de cinco ou seis pontos no restante da competição para se livrar do risco de rebaixamento, os visitantes estão à beira do G6, na sétima posição, com 47 pontos - dois a menos que o Fortaleza, primeira equipe dentro do referido grupo.

Cuiabá x Internacional; Onde assistir ao vivo

O confronto entre as duas equipes aqui citadas poderá ser acompanhado ao vivo pelos canais Premiere - do Sportv, nesta quarta-feira, diretamente da Arena Pantanal, a partir das 19h (Horário de Brasília).

Prováveis escalações

Cuiabá

Como já informamos acima, os donos da casa vem para esse jogo diante do Colorado em busca de pontos, pontos esses que serão fundamentais para o time mato-grossense fugir da zona de rebaixamento, uma vez que está com 39 pontos - três a mais que o primeiro time dentro do Z4 (Juventude).

Necessitando de pelo menos mais cinco ou seis pontos para escapar desta zona perigosa, o Cuiabá jogando em casa deve vir para cima de seu adversário, vista a sua necessidade no momento em que se encontram no torneio.

Assim, o time de Mato Grosso deve entrar em campo escalado com: Walter; Lucas Ramon, Paulão, Alan Empereur e Uendel; Yuri Lima, Pepê, Camilo, Clayson e Rafael Gava; Jenison.

Internacional

Por sua vez, o time gaúcho vem para a Arena Pantanal em busca de pontos que poderão lhe colocar dentro do G6, mas para isso o time comandado por Diego Aguirre precisará vencer o confronto desta quarta-feira e de quebra torcer por um tropeço do Fortaleza ou Corinthians.

Assim, sabedores de suas necessidades no momento, o Colorado que deve mais uma vez ter desfalques em campo, uma vez que não poderá contar com os suspensos Victor Cuesta, Moisés e Maurício, deve ter a volta de Yuri Alberto, que cumpriu suspensão.

Assim, o time do sul deve vir escalado com: Marcelo Lomba; Saravia, Bruno Méndez, Kaique Rocha (Mercado) e Paulo Victor (Mercado); Rodrigo Dourado, Johnny, Edenilson, Palacios e Patrick; Yuri Alberto.