Cuiabá x Fortaleza: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Primordialmente, Fortaleza segue tentando subir na tabela. Assim, o Cuiabá recebe o Leão do Pici neste domingo (31), às 18h (horário de Brasília). Em suma, partida acontecerá na Arena Pantanal, em Cuiabá-MT. A saber, válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022. Portanto, confira Cuiabá x Fortaleza onde assistir ao vivo.

Por certo, na última rodada da competição nacional, ambos os clubes não somaram três pontos. Em jogo fora de casa, no Estádio Couto Pereira, o Cuiabá perdeu, por 1 x 0. A saber, o gol de Alef Manga garantiu a vitória do Coritiba.

Por outro lado, o Fortaleza jogou em casa na Arena Castelão, em Fortaleza-CE. Assim, empatou sem gols com o Santos.

Além disso, recebeu o Fluminense na última quinta-feira (28). Em partida pelas quartas de final da Copa do Brasil. Em suma, acabou derrotado, por 1 x 0. Assim, Nonato, aos 35’ do 1º tempo, garantiu a vitória do Fluzão.

A saber, equipes vivem momentos semelhantes na Série A do Brasileirão 2022. Os donos da casa se encontram na 17ª posição do campeonato. E nas últimas cinco partidas possuem duas vitórias, duas derrotas e um empate. Por outro lado, o Leão do Pici é o lanterna da Série A, somando apenas 15 pontos.

Transmissão de Cuiabá x Fortaleza: onde assistir ao vivo

Primeiramente, o duelo entre Cuiabá x Fortaleza acontece neste domingo (31), às 18h (horário de Brasília). A saber, partida acontece no Arena Pantanal, em Cuiabá (MT). Em suma, a partida é válida pela 20ª rodada do Brasileirão 2022. Assim, terá transmissão ao vivo da Premiere.

Ficha técnica Cuiabá x Fortaleza

  • Jogo:  Cuiabá x Fortaleza
  • Horário: 18h (horário de Brasília)
  • Local: Arena Pantanal, em Cuiabá
  • Competição: Campeonato Brasileiro Série A 2022
  • Rodada: 20ª do Brasileirão Série A 2022
  • Árbitro: Em breve
  • VAR: Em breve

Provável escalação do Cuiabá

10Rodriguinho
9Valdívia
8Pepê
11Rafael Gava
7Alesson
5Camilo
6Igor Carius
3Joaquim Pereira
4Marllon
2João Lucas
1Walter

Provável escalação do Fortaleza

91T. Galhardo
7Robson
10L. Crispim
17Ronald
88Lucas Sasha
13L. Lima
29Juninho Capixaba
6B. Ceballos
5Marcelo Benevenuto
19E. Brítez
1Marcelo Boeck
Me chamo Joana Renata, tenho 20 anos e sou natural de Salvador-BA. Estou cursando Jornalismo na UFRB (Universidade Federal do Recôncavo Baiano) e sempre fui uma amante dos esportes.