Com a 13ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021 chegamos ao primeiro terço do torneio, onde as equipes começam definir pelo que irão brigar na competição. Nesta segunda-feira - 26 de julho, o Cuiabá recebe na Arena Pantanal a equipe do Corinthians, a partir das 20h (de Brasília).

Muito próximos na tabela de classificação, Cuiabá e Corinthians que ocupam respectivamente a 15ª e 12ª colocação, estão separados apenas por dois pontos, aonde o Timão chega a 13ª rodada deste Brasileirão com 14 pontos, já o time da casa aparece com 12 pontos.

Assim, temos a promessa de um grande confronto entre os dois times, que por hora seguem brigando no meio da tabela deste campeonato nacional.

Cuiabá x Corinthians; Onde assistir ao vivo

A partida terá transmissão ao vivo pelos canais Premiere e SporTV (na TV fechada), diretamente da Arena Pantanal, em Cuiabá, nesta segunda-feira (26), às 20h.

Prováveis escalações

Cuiabá

O Dourado como também é conhecido o Cuiabá, vem para essa partida diante do Timão na busca de três pontos; pontos esses que serão importantíssimos para a equipe permanecer longe da zona de rebaixamento.

Desta forma, o técnico Jorginho que já conseguiu tirar a equipe de dentro do Z4, agora quer buscar somar o máximo de pontos para manter o mesmo longe da zona de rebaixamento, assim, deve ele enviar a campo o que terá de melhor em suas mãos diante do Corinthians.

O Dourado deve vir a campo escalado para encarar o Timão da seguinte forma: João Carlos; João Lucas, Marllon, Anderson Conceição e Uendel; Uillian Correia, Auremir e Cleison; Danilo Gomes, Felipe Marques e Jenison.

Corinthians

Por sua vez, o time comandado por Sylvinho que ocupa a 12ª colocação na tabela de classificação com 14 pontos, tentará longe de casa somar mais três para se aproximar do G6 - distante 4 pontos.

No entanto, para isso ocorrer, o Timão terá primeiramente que acabar com a série de derrota dentro do Brasileirão, onde perdeu as duas últimas partidas.

Assim, Sylvinho que no meio de semana recebeu boas novas com a confirmação da chegada de mais um novo reforço, mas que só poderá utilizar a partir de agosto, deve mandar a campo diante do Cuiabá a seguinte equipe: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Cantillo e Roni (Mateus Vital); Gustavo Mosquito, Jô e Marquinhos (Vitinho).