Cuiabá x Ceará: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Cuiabá x Ceará se enfrentam neste sábado (18), às 19h (horário de Brasília). O jogo deste final de semana, que será realizado na Arena Pantanal, é, dessa maneira, válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Na temporada passada, as equipes se enfrentaram em duas ocasiões: sendo assim, no jogo do 1º turno, em Cuiabá, a partida terminou empatada, 2 x 2. Do contrário, no Ceará, o Vozão venceu, 1 x 0.

Para o confronto desta de semana, tanto Cuiabá quanto Ceará devem entrar com os titulares, embora tenham uma maratona de jogos pela frente.

Onde assistir Cuiabá x Ceará ao vivo

O jogo entre Ceará x Cuiabá terá transmissão na TV fechada, com o Premiere.

13ª rodada da Série A
Data e horário: Sábado, dia 18 de Junho de 2022, às 19h
Local: Arena Pantanal, Cuiabá
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza
Assistentes: Neuza Ines Back e Luiz Alberto Andrini
VAR:

Cuiabá:

O treinador português António Oliveira não pode contar com o zagueiro Empereur para o duelo desta noite. O atleta está no departamento médico se recuperando de desgastes musculares.

Além da ausência de Empereur, António também não deve ter o volante Pepê, que se recupera de uma pancada sofrida na partida contra o Bragantino, há duas semanas atrás. Portanto, o time que encarou o Flamengo, no Maracanã, deve ser mantido para hoje.

Provável escalação do Cuiabá:

10Osorio
9André
20Rodriguinho
8Rafael Gava
11Felipe Marques
5Camilo
6Uendel
14Paulão
3Marllon
2João Lucas
1Walter

Ceará

Por fim, para hoje, Marquinhos conta com o retorno de João Ricardo e Bruno Pacheco, que cumpriram suspensão na rodada passada. Além disso, um desfalque importante é do atacante Mendoza, que deixou o último jogo lesionado.

Provável escalação do Ceará:

11Erick
89Cléber
29Vina
8Fernando Sobral
7Richard
19Lindoso
6Bruno Pacheco
13Luiz Otávio
3Messias
2Nino Paraíba
1João Ricardo

Perguntas frequentes

O Ceará pode surpreender?

Talvez. Fora de casa, a equipe se mostra bastante eficiente. Ainda assim, com o desfalque de Mendoza, principal jogar do time, pode ter dificuldades para atacar. Contudo, uma vitória não está descartada.

A sensação de poder transmitir uma sentimento à cada leitor é o que me move. Ainda assim, sou somente mais louco que fez da escrita e do esporte a sua [...]

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.