Cuiabá e Bahia se encaram neste sábado (07/08), em partida válida pela 15ª rodada do Brasileirão 2021. O duelo em destaque será realizado na Arena Pantanal e contará com transmissão ao vivo pela TV fechada.

Na tentativa de se afastar da zona de rebaixamento, o Cuiabá pega o Bahia em uma terrível série de quatro derrotas em sequência, colocando os dois times em um compromisso pela vitória e consequentemente pela busca dos três pontos.

O Bahia hoje ocupa a 10ª colocação - com 17 pontos, já o Cuiabá está na 16ª, com 13 pontos; no entanto, o Dourado está com um jogo a menos em relação aos demais adversários.

Cuiabá x Bahia; Onde assistir ao vivo

O confronto entre matogrossenses e baianos terá transmissão ao vivo pelo SporTV e também pelo Premiere, a partir das 21h (de Brasília), diretamente da Arena Pantanal, em Cuiabá.

Prováveis escalações

Cuiabá

Para esse duelo diante do Bahia, o Dourado poderá contar com a volta de Murilo Rangel; o meia que estava lesionado volta a ficar a disposição do técnico Jorginho. O mesmo esteve parado por um mês e meio.

Diante do Inter, no empate em 0 a 0 em pleno Beira-Rio, o treinador do Cuiabá entrou com uma formação diferente em campo, com Rafael Gava e Camilo como titulares e aprovou sua modificação.

Desta forma, acredita-se que ele então deve permanecer com o mesmo time que conquistou um ponto fora de casa na última rodada do Brasileirão, com: Walter; João Lucas, Marllon, Paulão e Uendel; Uillian Correia (Yuri Lima), Camilo, Pepê, Clayson e Rafael Gava; Jenison.

Bahia

Após ter iniciado bem a competição nacional, o Bahia nas últimas rodadas vem despencando na tabela de classificação, com uma série de derrotas em sequência, colocando o time de Dado Cavalcanti na 10ª posição, com 17 pontos em 14 jogos até aqui disputados.

A sequência ruim do Bahia iniciou contra o São Paulo, passando pelo Flamengo e Atlético-MG, passando pelo Sport, na rodada passada.

Desta forma, buscando reverter esse momento ruim, o Bahia deve vir a campo na Arena Pantanal escalado assim: Matheus Teixeira; Nino Paraiba, Conti, Luiz Otávio e Juninho Capixaba; Patrick de Lucca, Daniel, Lucas Mugni e Rodriguinho; Rossi e Gilberto.