Cuiabá x Atlético-MG: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Veja as informações, escalações e onde assistir de Cuiabá x Atlético-MG, pela 5ª rodada do Brasileirão Série A 2023. A disputa entre os clubes acontecerá nesta quarta-feira (10), a partir das 20h (horário de Brasília), no Arena Pantanal, em Cuiabá. Com o mesmo saldo de pontos, os elencos entram na partida com a sequência igual de conquistas.

Com apenas quatro confrontos diretos, o elenco do Atlético fica com a melhor performance sobre o seu oponente. Ou seja, são três vitórias somadas, sete gols e apenas dois sofridos do Cuiabá. Lembrando que na última disputa o Galo ficou com o triunfo por 3 x 0 sobre o Dourado.

Já nesta temporada os elencos seguem com uma sequência similar. Afinal, cada grupo fica com quatro pontos contabilizados com duas derrotas, um empate e um triunfo.

Cuiabá fica na 13ª colocação com uma vitória sobre o América-MG (1 x 2), duas derrotas para o Palmeiras (2 x 1) e Grêmio (2 x 1) e um empate com o Bragantino (1 x 1).

Enquanto isso, o Atlético-MG fica no 16º lugar com uma vitória sobre o Athletico-PR (2 x 1), dois reveses para o Botafogo (2 x 0) e Vasco da Gama (1 x 2) e um empate com o Santos (0 x 0).

Cuiabá x Atlético-MG: onde assistir ao vivo

O torcedor poderá conferir a transmissão ao vivo do confronto entre Cuiabá x Atlético-MG pelo pay-per-view da Rede Globo, Premiere.

Ficha técnica Cuiabá x Atlético-MG

  • Jogo: Cuiabá x Atlético-MG;
  • Data e Horário: quarta-feira (10), às 20h (horário de Brasília);
  • Local: Arena Pantanal, em Cuiabá;
  • Competição: Brasileirão Série A 2023;
  • Rodada: 5ª
  • Árbitro: a definir;
  • VAR: a definir.

Escalação Cuiabá

 
 
 
 
 
 
 
 
 
16Deyverson
99Iury
10Pablo Cepellini
17Emerson Negueba
14Raniele
5Filipe Augusto
98Mateusinho
33Alan Empereur
4Marllon
2Matheus Alexandre
1Walter

Escalação Atlético-MG

 
 
 
 
 
 
 
 
 
90Mateus Nascimento
7João Victor
18Lucas Fernandes
37Junior Santos
17Marlon Freitas
14Gabriel
16Hugo
15Víctor Cuesta
34Adryelson
24Di Plácido
12Lucas Perri
Raphael Almeida Raphael Almeida

Jornalista 33 anos. Atualmente sou repórter e comentarista na Web Rádio Bate Fundo Esportivo. Redator no portal Minha Torcida com passagens por Premier League Brasil e Futebol na Veia.