Pela quarta rodada do Brasileirão 2022, neste sábado - 30 de abril, Cuiabá x Atlético-GO se encontram na Arena Pantanal, a partir das 19h (Horário de Brasília).

Batidos no meio de semana na Copa Sul-Americana, os dois times viram a "chavinha" e buscam focar suas atenções na elite do futebol brasileiro, onde os donos da casa ocupam atualmente a quarta colocação, por sua vez, os visitantes estão em uma situação nada agradável, visto a sua 17ª posição na tabela.

Sempre lembrando que a Série A é disputada por 20 clubes que ao longo das 38 rodadas se encaram em jogos de ida e volta, onde ao final dessas o time com maior número de pontos é declarado o grande campeão, já os quatro últimos são rebaixados a Série B.

Onde assistir a Cuiabá x Atlético-GO pela Série A

O duelo entre mato-grossenses e goianos poderá ser conferido ao vivo pelos canais Premiere - do Sportv, neste sábado, diretamente da Arena Pantanal, a partir das 19h (de Brasília).

Prováveis escalações

Cuiabá

Na quarta colocação da Série A 2022, o Dourado como também é conhecido o time dono da casa, busca diante do Dragão os três pontos, pontos esses que lhe devem manter entre os quatro melhores da temporada no Campeonato Brasileiro.

Assim, o Cuiabá que conta com a ausência de Camilo, deve vir a campo com:

11Felipe Marques (Alesson)
10André
9Valdívia
8Everton
7Pêpê
6Marcão Silva
5Uendel
4Empereur
3Marllon
2João Lucas
1Walter

Atlético-GO

Já o Dragão que viaja até o Matogrosso para encarar o Dourado, precisa vencer o adversário da rodada para sair da incomoda 17ª colocação na tabela de classificação, ou seja, o Atlético-GO hoje abre a zona de rebaixamento.

Desta forma, com dois empates e uma derrota até aqui, os visitantes que também estão atrás dos três pontos e não poderão contar com Arthur Henrique e Edson para este duelo, devem vir a campo na Arena Pantanal com:

11Léo Pereira
10Wellington Rato
9Baralhas
8Jorginho
7Shaylon
6Marlon Freitas
5Jefferson
4Wanderson
3Ramon Menezes
2Dudu
1Ronaldo