Com objetivos distintos no Campeonato Brasileiro, Cuiabá e América Mineiro se enfrentarão no próximo sábado, às 17h, na Arena Pantanal, em partida válida pela 23ª rodada do Brasileirão.

Na última rodada da competição nacional, as equipes obtiveram resultados idênticos em seus respectivos compromissos.

Atuando fora de casa, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, o Cuibá não conseguiu sair do zero e apenas empatou com o Atlético Goianiense por 0x0. Com o resultado, o Dourado chegou aos 29 pontos conquistados em vinte e dois jogos realizados, ocupando, assim, a 10ª colocação do Brasileirão.

Já o América-MG, assim como o Cuiabá, na última rodada do Campeonato Brasileiro, atuando dentro de casa, no estádio Independência, em Belo Horizonte, o Coelho empatou com o Flamengo por 1x1. O gol do Mengão foi marcado pelo atacante Michael, enquanto o meia Alê, nos minutos finais da partida, anotou o gol da equipe mineira.

Com o resultado, o América-MG alcançou os 24 pontos ganhos, saindo da zona de rebaixamento e subindo para a 15ª posição do Campeonato Brasileiro.

Ficha Técnica

  • Jogo: Cuiabá x América-MG
  • Horário: 17h
  • Local: Arena Pantanal
  • Competição: Campeonato Brasileiro
  • Rodada: 23ª do Brasileirão
  • Árbitro: Rafael Traci
  • VAR: Braulio da Silva Machado

Transmissão

A partida entre Cuiabá e América-MG acontecerá no próximo sábado, às 17h, na Arena Pantanal, será válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro e terá transmissão do canal Premiere.

Prováveis escalações

Cuiabá

Tendo os desfalques do meia Camilo e do atacante Max, que receberam o terceiro cartão amarelo e terão que cumprir suspensão automática, o técnico Jorginho deverá mandar a campo a seguinte escalação do Cuiabá:

Walter; João Lucas, Paulão, Marllon e Uendel; Auremir, Pepê e Rafael Gava; Clayson, Elton e Jonathan Cafú.

América-MG

Não tendo à disposição o zagueiro Eduardo Bauermann e o atacante Kawê, que ainda se recuperam de lesão, o técnico Vagner Mancini deverá mandar a campo a seguinte escalação do América-MG:

Matheus Cavichioli; Patric, Bauermann, Ricardo Silva e Marlon; Juninho, Lucas Kal e Alê; Ribamar, Ademir e Zárate.