CSA x Vila Nova onde assistir ao vivo, horário e escalação (25/10)

CSA x Vila Nova que se enfrentam nesta terça-feira (25), às 21h30h (horário de Brasília), no estádio Rei Pelé, em Maceió, Alagoas. O jogo é válido pela 37a rodada da Série B do Campeonato Brasileiro com os dois times precisando vencer para conseguirem cumprir os seus objetivos na temporada.

Antes de tudo, precisamos entender como os dois times estão na temporada. O CSA ocupa a 17ª colocação do campeonato, abrindo a zona de rebaixamento na tabela, buscando encaixar uma sequência positiva, além de deixar o Z4. Assim, o Azulão confia no seu fator casa para conseguir os três pontos.

Atualmente, o time registra oito vitórias e 15 empates, além de 13 derrotas. Visto que na última rodada, venceu a Ponte Preta, por 2 x 0, fora de casa. Com o objetivo de permanecer na segunda divisão só a vitória interessa.

Por outro lado, o Vila Nova não faz uma temporada regular, ocupando a 12ª colocação da Série B, sendo assim precisa vencer fora para se redimir e assim, melhorar a campanha.

Com nove vitórias, 19 empates e oito derrotas, o Tigre precisa se redimir, após ficar na igualdade em 1 x 1, com o Bahia jogando fora de casa. Ao passo que só o triunfo interessa, porém a tarefa não será fácil.

Transmissão CSA x Vila Nova : onde assistir ao vivo

A partida entre CSA x Vila Nova acontecerá nesta terça-feira (25), às 21h30 (horário de Brasília). A partida é válida pela 37ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Enfim, o jogo vai ser transmitido ao vivo no canal fechado Premiere.

Ficha técnica CSA x Vila Nova 

  • Jogo: CSA x Vila Nova  
  • Horário: 21h30
  • Local: no estádio Rei Pelé
  • Competição: Campeonato Brasileiro Série B
  • Rodada: 37ª rodada

Escalação do CSA

(Técnico: Adriano Rodrigues)

11Rodrigo Rodrigues
10Osvaldo
9Lourenço
8Yann Rolim
7Gabriel Tonini
6Geovane
5Diego Renan
4Lucão
3Douglas
2Everton Silva
1Marcelo Carné

Escalação do Vila Nova 

(Técnico: Allan Aal)

11Kaio Nunes
10Neto Pessoa
9Dentinho
8Matheusinho
7Jean Martim
6Ralf
5Willian Formiga
4Alisson Cassiano
3Rafael Donato
2Alex Silva
1Tony
Tity Marx Tity Marx

Na verdade, não fui eu que escolhi o jornalismo e sim ele que me escolheu. Sem dúvidas, a profissão é como um oceano que precisa ser desvendado na sua profundeza, só assim é possível conhecer e respeitar toda sua beleza.