Com a fase classificatória concluída, chegamos enfim as quartas de final da Copa do Nordeste 2022, onde teremos nesta terça - 22 de março o duelo entre CSA x Sport.

O confronto em destaque que está marcado para as 21h35 (de Brasília), terá como palco deste jogo o estádio Rei Pelé.

Enquanto os donos da casa avançaram na fase classificatória em segundo lugar na Chave A, o Sport - visitante, veio logo atrás na classificação no mesmo grupo, voltando a se enfrentar nesta nova etapa do torneio.

Onde assistir a CSA e Sport pela Copa do Nordeste

O confronto em destaque pelas quartas de final do torneio já aqui citado poderá ser acompanhado ao vivo pelo SBT (na TV aberta) ou ainda pelo serviço de streaming NordesteFC, nesta terça - 22 de março, a partir das 21h35 (de Brasília).

Prováveis escalações

CSA

Os donos da casa que na última rodada da fase classificatória goleou o Altos pelo placar de 3 a 0, deve encarar o Leão praticamente com o mesmo time neste duelo de quartas de final.

Assim, o CSA deve vir a campo no Rei Pelé com: Marcelo Carné; Lucas Marques, Douglas Nascimento, Marcel e Diego Renan; Giva Santos, Cedric e William; Lucas Barcelos, Felipe Augusto e Dalberto.

Sport

O Leão por sua vez que jogará esta fase longe de seu estádio, também goleou pelo placar de 3 a 0 na rodada final da fase de grupos.

Assim, o Sport deve encarar o CSA da seguinte forma: Maílson; Ewerthon, Rafael Thyere, Sabino e Sander; William Oliveira, Bruno Matias e Denner; Janderson, Parraguez e Luciano Juba.