CSA empata com Cruzeiro: confira os melhores momentos

Com um gol de cada lado, CSA x Cruzeiro empataram na noite desta quarta-feira (20), no Estádio Rei Pelé, em jogo válido pela 19ª da Série B. Confira os melhores momentos da partida.

Melhores momentos de CSA x Cruzeiro

1º tempo

Mais uma vez o CSA dificultou a vida do Cruzeiro. O time de minas possui um histórico ruim quando se fala em partidas contra o CSA. Durante o início do primeiro tempo, o time de Alagoas já fez valer seu mando de campo. Aos 2 minutos surgiu a primeira oportunidade de gol com Giva Santos. Mas o Cruzeiro foi mais insistente, aos 14 minutos Bidu recebeu na esquerda, cruzou para Breno que desviou e não conseguiu levar a bola ao gol. Entretanto, o atacante Luvannor aproveitou e fez o gol de cabeça.

O primeiro tempo também foi polêmico, posteriormente aos 43 minutos o técnico Paulo Pezzolano foi expulso por uma reclamação sobre a entrada de Edson em Rômulo, na qual o jogador do CSA foi advertido somente com cartão amarelo

2º tempo

O segundo tempo começou agitado e já balançando a rede aos 2 minutos com um gol de Lucas Barcellos que empatou a partida. O Cruzeiro reclamou após o gol do CSA já que no lance anterior pediu pênalti quando o defensor do time alagoano tocou no pé de Luvannor, o qual caiu dentro da área. A arbitragem, por sua vez, entendeu que não houve pênalti, resultando no contra-ataque do anfitrião. 

Após o gol, o CSA não teve tantas oportunidades e o time celeste foi quem mais chegou a assustar o adversário. Mesmo assim, a partida terminou empatada em 1×1. 

Próximos jogos de CSA x Cruzeiro

Apesar do resultado do empate, o CSA não consegue sair da zona de rebaixamento e termina a 19ª da Série B com 20 pontos. Enquanto o Cruzeiro, continua liderando o campeonato com 42 pontos. Assim, o time celeste abre 7 pontos de vantagem em relação ao segundo colocado, o Vasco.

O time alagoano volta a campo no início da semana, segunda-feira (25) às 19h (horário de Brasília) pela segunda divisão jogando fora de casa contra o Criciúma

Por outro lado, a Raposa encara neste sábado (23) às 16h (horário de Brasília) no Mineirão, o Bahia que vem forte para tentar ultrapassar o Vasco na tabela, também pela Série B.

 

Jornalista formada pela UFOP, Giovanna Giaretta é apaixonada por esportes e entrou na universidade com o objetivo de se tornar Jornalista Esportiva. Cruzeirense fanática, ela não perde um jogo do [...]