Nesta segunda-feira - 14 de março, chega ao fim a vigésima nona rodada da Premier League, com o duelo entre Crystal Palace x Manchester City.

O confronto que está marcado para iniciar às 17h (de Brasília) acontecerá no Estádio Selhurst Park, em Londres, na capital inglesa.

Vale lembrar que o torneio em destaque é disputado por 20 equipes que ao longo das 38 rodadas duelam para ver quem será o grande campeão, com jogos de ida e volta; o mesmo se dá pelo máximo de pontos obtidos ao final das mesmas.

Onde assistir a Premier League nesta segunda

O confronto em destaque que fecha mais uma rodada do Campeonato Inglês - temporada 2021/2022 poderá ser acompanhado ao vivo pela ESPN, na TV fechada, a partir das 17h (de Brasília).

Prováveis escalações

Crystal Palace

Os donos da casa que somam até aqui 33 pontos no torneio, ocupando a décima primeira colocação na tabela, busca diante do líder Manchester City melhorar sua situação no Inglês, onde para isso uma vitória será fundamental.

Embora estejam a 12 pontos do primeiro clube dentro da zona de rebaixamento - o Burnley, o Crystal ainda tenta buscar algo melhor na temporada e com isso não ficar perto do Z4, mas sim do G4.

Para isso, o time da casa deve vir a campo com: Butland; Ward, Tomkins, Guéhi e Mitchell; Milivojevic, Kouyaté, Olise e Eze; Zaha e Edouard.

Manchester City

Por sua vez, o City que tem 69 ponto na tabela e está a seis de distância do Liverpool - vice-líder, não quer dar sorte pro azar e consequentemente deixar os Reds se aproximarem.

Assim, o City deve entrar em campo em busca dos três pontos com: Ederson; Stone, Laporte, e Aké; Walker, Rodri, Gündogan, De Bruyne, Bernardo Silva e Zinchencko (Sterling); Gabriel Jesus.