Cruzeiro x Villa Nova: Transmissão, horário e escalações

Cruzeiro e Villa Nova se encaram neste domingo – 20 de fevereiro de 2022, em duelo válido pela oitava rodada do Campeonato Mineiro.

O jogo que está marcado para iniciar às 11h (de Brasília), terá como palco do espetáculo do Estádio Independência, em Belo Horizonte.

Lembramos que o Mineiro 2022 será disputado nos mesmos moldes do ano anterior, onde as equipes se encararam em turno único, com 11 rodadas, sendo que os quatro melhores ao final desta fase avançaram para o mata-mata.

Onde assistir a Cruzeiro e Villa Nova pelo Mineiro

O confronto entre as duas equipes aqui em destaque poderá ser acompanhada ao vivo através do serviço de streaming Futebol Mineiro TV, diretamente de Belo Horizonte, na capital mineira.

Prováveis escalações

Cruzeiro

Com um jogo a menos até o fechamento desta matéria, a raposa ocupava a vice-liderança do campeonato estadual – com 15 pontos, um a menos que o Atlético-MG.

Assim, possivelmente estando já de volta à liderança do campeonato, o Cruzeiro que joga em casa neste final de semana buscará mais três pontos para seguir na ponta de cima da tabela.

Para isso, o time celeste deve vir a campo com: Denivys; Geovane, Mateus Silva, Paulo e Rafael Santos; Ageu, Lucas Ventura, Daniel Junior e Giovanni; Vitor Roque, Thiago e Bruno José.

Villa Nova

Já os visitantes que ocupam a sétima colocação na tabela, com oito pontos, buscam longe de seus domínios somar pontos, pontos esses que podem lhe aproximar dos primeiros colocados.

Assim, o Villa Nova deve entrar em campo no Independência neste domingo com: Glaycon; Danilo Belão, Diego Landis, Kadu e Lucas Hipólito; Wesley, Gustavo Crecci e Renan Mota (Pedro Henrique); Matheus Lima, Thiago Mosquito e Branquinho.

Por Müller
A paixão pelo futebol foi um dos principais motivos da criação do Minha Torcida. O site reúne informações, curiosidades e muito conteúdo exclusivo para você que é amante do esportes [...]