A 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2021 inicia nesta segunda-feira - 1º de novembro com Cruzeiro x Vila Nova, no Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG).

O confronto aqui em destaque está marcado para iniciar às 19h (de Brasília); confira os detalhes desta partida:

Separados por 3 pontos, ambas as equipes praticamente estão sem chances de conseguirem uma classificação dentro do G4, no entanto, ainda buscam melhores colocações na tabela de classificação.

O Cruzeiro - com 39 pontos, aparece atualmente na 14ª posição, por sua vez, a equipe do Vila Nova vem na 10ª colocação - com 42 pontos.

Onde assistir a Cruzeiro e Vila Nova pela Série B

O duelo aqui em destaque poderá ser acompanhado ao vivo pelos canais SporTV e também pelo Premiere, diretamente de Minas Gerais, nesta segunda-feira (01/10).

Prováveis escalações e demais informações

Cruzeiro

Estacionado com 39 pontos - oito vitórias, quinze empates e nove derrotas, e já sem qualquer chance real de acesso a Série B, a Raposa necessita ainda de seis pontos para afastar o fantasma da Série C.

Assim, os donos da casa devem vir a campo em busca dos primeiros três pontos, entrando no Independência com: Fábio; Rômulo, Ramon, Eduardo Brock e Felipe Augusto; Adriano, Lucas Ventura e Giovanni; Marcelo Moreno (Dudu), Rafael Sobis e Bruno José.

Vila Nova

Por sua vez, a equipe do Vila Nova que vem de vitória na rodada passada, soma até aqui 42 pontos - com dez vitórias, doze empates e dez derrotas, precisando de três pontos para fugir da Série C, buscará longe de casa uma posição melhor na tabela de classificação.

Assim, os visitantes devem vir a campo com: Georgemy; Renato Silveira, Rafael Donato, Xandão e Willian Formiga; Pedro Bambu, Dudu e Tiago Real; Diego Tavares, Clayton e Rafael Silva.