Cruzeiro x Tombense: onde assistir, horário e escalação

Confira onde assistir Cruzeiro x Tombense, neste sábado (6), às 19h (horário de Brasília). Por certo, o jogo será no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Em síntese, o confronto reúne os donos da casa, que é o líder do campeonato, contra os visitantes que estão na 5ª posição. 

Assim, a Raposa entra em campo depois do empate em 0 x 0 com o Brusque, fora de casa. Dessa forma, segue com 46 pontos somados.

Por sua vez, o Tombense vem de vitória por 3 x 0 contra o Sampaio Corrêa. Sendo assim, chegou a 32 pontos conquistados.

Transmissão de Cruzeiro x Tombense: onde assistir ao vivo

Primeiramente, a partida entre Cruzeiro x Tombense acontece neste sábado (6), às 19h (horário de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte. Em suma, é válida pela 22ª rodada do Brasileirão Série B 2022 e terá transmissão dos canais Premiere para assinantes do Pay-Per-View. É possível, ainda, assistir ao jogo na internet. Dessa maneira, a partida será transmitida por meio do Premiere Play ou pelo Globo Play para assinantes.

Contudo, rádios locais de Minas Gerais vão transmitir o jogo. Assim como, sites como o Globo Esporte fazem o tempo real da partida. Além disso, é possível também acompanhar a partida em aplicativos como o SofaScore.

22ª Rodada – Brasileirão Série B
Data e horário: Sábado, dia 6 de Agosto de 2022, às 19h
Local: Mineirão, em Belo Horizonte, Minas Gerais
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro
Assistentes:  Fabrício Vilarinho da Silva e Christian Passos Sorence
VAR: José Cláudio Rocha Filho

Cruzeiro

O Cruzeiro está cada vez mais perto de seu retorno à Série A do Campeonato Brasileiro. Assim, até o momento, a Raposa conta com 46 pontos (14 vitórias, quatro empates e três derrotas).

A diferença em relação ao Vasco, 2º colocado, que já disputou o confronto com a Chapecoense desta rodada, está na casa de sete pontos.

Para isso, o mando de campo tem sido fundamental. Com isso, venceu todas as dez partidas que disputou na condição de coluna um. Sendo assim, marcou 16 gols e sofreu somente dois.

Provável escalação do Cruzeiro

90Luvannor
99Edu
9Bruno Rodrigues
42Geovane
6Bidu
20Siles
25Neto Moura
5Zé Ivaldo
23Machado
3Wagner Leonardo
1Rafael

Tombense

O Tombense faz sua primeira temporada na Segunda Divisão do Brasileirão. O desempenho do clube tem superado as expectativas, especialmente por não ter a equipe a possibilidade de exercer, de fato, o mando de campo. A saber, seu estádio não foi aprovado para jogos da competição pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

Portanto, o time ocupa a 5ª posição do campeonato, com 32 pontos (sete vitórias, 11 empates e três derrotas). Assim, o primeiro posto fora da zona de acesso para a Série A

Como visitante, é o 13º colocado no ranking, dos 30 pontos que disputou fora de seus domínios, ganhou nove (uma vitória, seis empates e três derrotas). Dessa maneira, fez seis gols e sofreu dez.

Provável escalação do Tombense

9Ciel
10Cleiton
8Jean Lucas
11Keké
7Zé Ricardo
5Rodrigo
2David Marcondes
6Roger Carvalho
3Joseph
5Diego Ferreira
1Felipe Garcia
Sou fascinada pela escrita desde pequena, tenho ânsia por conhecimento e sede de informação, além da ambição em me tornar uma profissional de referência no futuro, mesmo com uma recém [...]