Cruzeiro e Remo se encaram nesta quinta-feira - 28 de outubro, em partida válida pela 32ª rodada da Série B 2021.

O duelo será realizado no estádio Independência e está marcado para iniciar às 21h30 (de Brasília).

Com chances matemáticas ainda de alcançarem uma vaga no G4, as duas equipes vem lado a lado na tabela de classificação, onde o Cruzeiro ocupa a 12ª colocação - com 39 pontos; enquanto o Remo vem uma posição abaixo - com 38 pontos.

Onde assistir a Cruzeiro e Remo pela Série B

O confronto em destaque poderá ser acompanhado ao vivo pelos canais SporTV e também pelo Premiere, a partir das 21h30 (de Brasília), diretamente de Belo Horizonte (MG).

Prováveis escalações e demais informações

Cruzeiro

Na 12ª colocação, mesmo com chances matemáticas de alcançar o G4, para o técnico Vanderlei Luxemburgo isso não é mais uma realidade para o clube.

Desta forma, sabedores de que deverão permanecer por pelo menos mais uma temporada na segunda divisão do futebol nacional, o Cruzeiro trata de se preparar para a próxima temporada.

Visando o jogo desta quinta-feira, diante do Remo, a Raposa deve vir a campo escalado com: Fábio; Rômulo, Ramon, Eduardo Brock e Matheus Pereira; Lucas Ventura (Ariel Cabral), Flávio e Marco Antônio; Bruno José, Vitor e Thiago (Marcelo Moreno).

Remo

A equipe do Remo que vem de derrota na rodada passada, diante da Ponte Preta, quer agora contra o Cruzeiro recuperar esses pontos perdidos.

Assim, a equipe visitante deve entrar em campo escalado com: Thiago Coelho; Thiago Ennes, Rafael Jansen, Marlon e Raimar; Arthur, Marcos Júnior e Felipe Gedoz; Lucas Tocantins, Neto Pessoa e Vistor Andrade.