Cruzeiro x CSA se encaram neste domingo (26), em partida válida pela 26ª rodada da Série B - do Brasileirão 2021, no Independência, a partir das 16h (de Brasília).

O duelo em destaque terá um "tempero" a mais entre as duas equipes, que atualmente estão separadas por quatro pontos na tabela a favor dos visitantes; o CSA tem no banco de reservas o técnico Mozart Santos, que comandou a Raposa entre os meses de junho e julho e depois de não conseguir tirar o time mineiro debaixo da tabela, pediu demissão.

Já pelo CSA, Mozart assumiu o lugar que era de Ney Franco no final de agosto e desde então vem conseguindo bons jogos com a equipe alagoana, que ocupa a 8ª posição na tabela - com 35 pontos.

Onde assistir a Cruzeiro x CSA pela Série B do Brasileirão 2021

O confronto entre mineiros e alagoanos terá transmissão ao vivo pelos canais Premiere - do SporTV, a partir 16h, deste domingo, diretamente de Belo Horizonte-MG.

Prováveis escalações e demais informações

Cruzeiro

Ocupando a 13ª posição na tabela, com 31 pontos, a Raposa ao que tudo indica deverá permanecer na Série B por pelo menos mais uma temporada, visto que não consegue deslanchar na competição, ocupando sempre um espaço na segunda página da tabela.

Mesmo tendo sob o comando técnico o "profexor" Vanderlei Luxemburgo, esse não consegue fazer a equipe ter uma boa sequência de vitórias, no entanto, a "esperança é a última que morre" e assim quem sabe diante do CSA, neste domingo, a Raposa inicie de vez sua caminha rumo a uma das vagas ao G4.

Para isso, Luxemburgo deve vir com o Cruzeiro armado da seguinte forma: Fábio; Rômulo, Ramon, Eduardo Brock e Matheus Pereira; Adriano, Marco Antônio e Giovanni; Wellington Nem, Marcelo Moreno e Thiago (Rafael Sobis).

CSA

Por sua vez, o time de Alagoas que derrotou o Botafogo na rodada passada por 2 a 0, vem a Belo Horizonte em busca de mais três pontos, pontos esses que podem colocá-lo próximo ao G4, donde está nove pontos de distância.

Assim, o Azulão deve vir a campo da seguinte forma: Thiago Rodrigues; Cristovam, Matheus Felipe, Lucão e Ernandes; Geovane, Yuri e Gabriel; Marco Túlio, Dellatorre e Iury Castilho.