Pela segunda rodada do Brasileirão - Série B 2022, Cruzeiro x Brusque se encaram nesta terça-feira - 12 de abril. O confronto que está marcado para iniciar às 21h30 (de Brasília) terá como palco desta apresentação o Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte - Minas Gerais.

Sempre vale lembrar que a Série B do Campeonato Brasileiro é composta por 20 clubes participantes e que duelam em jogos de ida e volta ao longo de 38 rodas, com os quatro mais bem classificados ficando com as vagas para a elite de futebol nacional, já os quatro últimos são rebaixados a Série C.

Onde assistir ao vivo Cruzeiro x Brusque

O duelo válido pela segunda rodada da Série B 2022, entre as duas equipes aqui já citadas, poderá ser vista ao vivo através do Sportv ou pelo Premiere - na TV fechada.

Prováveis escalações

Cruzeiro

Na última colocação da Série B, o clube celeste que vai para seu terceiro ano consecutivo no torneio, busca diante do Brusque jogando em casa sua primeira vitória e consequentemente os primeiros três pontos na tabela.

Assim, a Raposa deve encarar o time catarinense da seguinte forma: Rafael; Rômulo, Wagner Leonardo, Eduardo Brock e Bidu; Machado, Henrique, Pedro Castro e João Paulo; Vitor Leque e Waguininho (Edu).

Brusque

Por sua vez, o Brusque que ocupa a quarta colocação na tabela, com três pontos, vem a campo em busca de se manter dentro do G4 e com isso se manter entre os quatro melhores da Série B.

Desta forma, o time visitante virá a campo no Mineirão com: Ruan; Pará, Ianson, Éverton Alemão e Airton; Luiz Antônio, Jardel e Guilherme; Alex Sandro, Fernandinho e Diego Mathias.