Já que não conseguiu seu objetivo maior na temporada 2021, o Cruzeiro que encara nesta terça-feira - 09 de novembro o Brusque, no Mineirão, vem para campo em busca da vitória que poderá lhe dar tranquilidade na Série B do Campeonato Brasileiro.

A partida que está marcada para iniciar às 21h30 (de Brasília) e será disputada no Estádio Mineirão, poderá selar a permanência do clube celeste na segunda divisão do futebol brasileiro, onde para isso basta vencer o Brusque, que briga para não entrar no Z4.

Onde assistir a Cruzeiro e Brusque pela Série B

O duelo em destaque poderá ser acompanhado ao vivo pelos canais Premiere, do SporTV, a partir das 21h30, diretamente do Mineirão, nesta terça-feira (11).

Prováveis escalações e demais informações

Cruzeiro

Tendo a opção de manter a mesma equipe que venceu o Londrina na rodada passada, o técnico Vanderlei Luxemburgo tem algumas dúvidas para esse duelo desta noite.

Um dessas dúvidas é na defesa, onde poderá contar com a volta de Léo Santos, que cumpriu suspensão, porém, Rhodolfo teve ótima atuação no Paraná ao lado de Brock. A outra é no ataque, com Bruno José brigando por uma vaga com Vitor Leque.

Assim, o Cruzeiro que encara o Brusque deve vir a campo com: Fábio; Rômulo, Rhodolfo (Léo Santos), Eduardo Brock e Felipe Augusto; Lucas Ventura, Adriano e Giovanni; Vitor Leque (Bruno José), Wellington Nem e Thiago.

Brusque

Pelo lado do time catarinense, Edu é a principal novidade do time nesta terça-feira. Após desfalcar a equipe em duas partidas, diante do Náutico e Confiança, o jogador de 28 anos recuperado de um estiramento muscular poderá regressar a campo.

Desta forma, o técnico Waguinho Dias deve mandar para campo a seguinte escalação: Ruan; Toty, Ianson, Éverton e Airton; Rodolfo Potiguar, Zé Mateus, Felipe Soutto e Jhon Cley; Maurício Garcez e Edu.