Neste sábado - 11 de setembro, teremos um grande confronto pela Série B do Campeonato Brasileiro 2021; estamos falando do duelo entre Cruzeiro x Ponte Preta, que ocorrerá na Arena Jacaré, a partir das 11h (de Brasília), pela 23ª rodada da competição.

O jogo em destaque é um confronto direto na luta pela permanência no meio da tabela, visto que ambas as equipes estão muito próximas da zona de rebaixamento e de quebra, numa tentativa de se aproximar dos times da primeira página da tabela.

Cruzeiro e Ponte Preta estão com 12 e 13 pontos longe do Botafogo, primeiro time dentro do G4 - grupo que hoje levaria as equipes de volta a elite do futebol nacional.

Onde assistir a Cruzeiro e Ponte Preta pela Série B

O duelo entre a Raposa e a Macaca será transmitido ao vivo pelos canais Premiere - do SporTV, neste sábado, a partir das 11h (de Brasília), diretamente de Sete Lagoas (MG).

Prováveis escalações e demais informações

Cruzeiro

A equipe mineira poderá repetir a mesma escalação do empate diante do Goiás, na rodada passada, mas se Vanderlei Luxemburgo preferir, poderá mexer no time, uma vez que Marcelo Moreno está de volta da seleção boliviana.

Assim, a equipe cruzeirense que deve encarar a Ponte Preta pela Série B, deve vir escalada da seguinte forma: Fábio; Cáceres, Ramon, Eduardo Brock e Matheus Pereira; Rômulo, Adriano e Giovanni (Claudinho); Bruno José (Marcinho), Wellington Nem e Thiago (Rafael Sobis).

Ponte Preta

Já a equipe paulista não poderá contar com seu treinador a beira do gramado, uma vez que Gilson Kleina está suspenso, onde além dele, Rodrigão, Rafael Santos e Léo Naldi também desfalcarão a equipe da Macaca.

Com isso, a Ponte Preta deve vir escalada com: Ivan; Felipe Albuquerque, Ednei, Cleyton e Marcelo Hermes; André Luiz, Marcos Júnior e Fessin; Richard, Moisés e João Veras.